Seu gatinho tem alguma mania? qual?

O meu tem a mania de só dormir de cobertas.

Comments

  • Toda noite minha gatinha vem e deita-se junto de mim e quando quero dormir mais um pouquinho ela fica pulando na minha cama e miando para eu acordar todo dia e o incrível sempre na mesma hora (8:30) sem atraso.

  • Minha gata so dorme dentro de caixas... Ela não fica em cima de algum lugar ... So dentro!!!!

    É muito engraçado as vezes ela ta debaixo do meu nariz e a perco escondida dentro de alguma caixa!!

  • Eu tenho 9 gatos e alguns tem manias.

    Titã - tem mania de dormir balançando a ponta do rabo.

    Bebel - só dorme comigo se for no meu pescoço.

    Nany - toda vez que eu amorro os cadaços dos meu sapatos ele fica brincando com eles.

  • Cada gato é diferente um do outro,e todos eles tem alguma mania,

    alguns tem manias de só dormir,outros tem manias de abrir portas,

    acender luzes,ver tv,tomar água do chuveiro,lamber a perna do dono quando este sai do chuveiro,dormir em cima da geladeira da mesa e de vários outros lugares,gatos que gostam de fuçar as bijuterias da dona ou de qualquer outra pessoa da casa,gatos que gostam de video game,...........................

    Mas o principal é o amor,o aconchego,a vida que este passa com seu dono,seu amigo!!!A harmonia entre os dois se for algo forte é emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá!

    Tenho uma gata chamada Nina, e

    ela tem mania de colocar a patinha no trinco da porta

    quando quer sair , hehe.

    BeiijOs...

  • Ele adora novelos de lã...eu começo a tricotar e ele fica brincando com o novelo... bem lindo e fofinho, amo muito ele...

  • minha gata tem mania de dormir em cima de meu computador.

  • O minha gatinha tem mania de mamar na orelha , tanto na minha como da minha neta, só de noite , e de mais ninguém. Eu adoro e também morde o nariz da gente de manhã para acordar a gente, mais bem devagarzinho, e da umas lambidinhas. Eu amo meu bichinho.

  • O MEU TEM A MANIA DE DEITAR EM CIMA DA MESINHA DO MEU PC, TODA VEZ QUE VOU USAR, PODE?

    ELA SÓ SAI QUANDO EU SAIO.

    DORME, SE ESPREGUIÇA...E AINDA FICA CHATEADA COMIGO QUANDO, EU AFASTO A CALDA DELA DE CIMA DAS TECLAS, PODE?

    ELA PENSA QUE É A DONA DO PC!

    NESSES DIAS VAI ESTÁ RESPONDENDO PERGUNTAS AQUI NO YAHOO!!!!!!!!!!!!

    NESSE INSTANTE ESTÁ AQUI, SE ESPICHANDO, ABRINDO A BOCA DE SONOz z z z z z z z z

    TIVE DIAS EM QUE ELA CISMOU COM MEUS DEDOS QUANDO ESTAVA TCD, TENTAVA PEGAR, DAVA TAPINHAS, TERMINEI SAINDO DO YAHOO POR CAUSA DELA.

    SE CHAMA CHANY!!!!!

    É MUITO FOFA!!!!!!!!!!

    bJOOOOOOOOOOOS

  • menina ,meu gato tem mania deu passar ne dai ele se esconde tipo atrás da parede q o chão aqui em casa e de escadinha

    dai ele vai me asunha como se fosse querer dizer q me encontrou

    kkkkk

Sign In or Register to comment.