Tenho 17 anos e ainda sou virgem, so que nao estou me controlando, o que devo fazer?
Tenho 17 anos e ainda sou virgem, mais não estou me controlando, o que eu devo fazer?
Tem varios meninos na rua que querem algo comigo , mais nao sei o que fazer, ja assisti muitos filmes eroticos para treinar mais estou com muito medo!
Update:O que devo fazer primeiro? sexo oral? sexo vaginal? e se meu parceiro pedir sexo anal? o que devo fazer?
Comments
primeiro vc tem q encontrar q vc ama e ter certeza do q esta fazendo,
eu tbm na primeira vez tava muito nervoso e para os homens e mais dificil, vc do tem q
relacha eu fica a vontade com seu paceiro por isso q tem q ser quem vc ama pq se ñ vc ñ
ficar relachada, entao vai de vagar q vc vai tranzar. bjsss espero ter te ajudado.
relaxa, e so perda com alguem ke goste!
Puts, vai virar pirigueti do bairro? não precisa ver filme erotico para se dar bem na cama, isso é natural sabia? então rlx, seja dificil ache um namorado e se ele for bacana ai sim voces transam, mas cuidado voce pode se arrepender depois...
Você vai perder a virgindade de qualquer maneira.
Você tem a opção de perder com um idiota ou com alguém legal.
A opção é sua.
relaxa gatinha é natural isso em vc, pela sua idade e pelo seus desejos,
pode ficar tranquila pq as coisas vão acontecer de forma natural, ta bem, bjus
Nossa, doida pra sair dando já?
Quando fica grávida, aà se arrepende...
Só durma com alguém que você ama profundamente
Primeiro você treina, treina tb com você mesma, se masturbando, aà vc se conhece melhor, dá uns amassos, faz sim sexo oral e só depois, se você tiver preparada, você faz sexo vaginal. Quanto ao sexo anal, sempre se lembre de que você não é obrigada a fazer nada que não queira, se ele pedir e você não quiser fazer, simplesmente não faça, ok?
Dar logo muié kkkkkkkkkk
s está preparada... mas digo isso s realment sente vontade.
E qndo ao medo, deixe ele pra lá, pq se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos! Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parada. bjs
Se achar que está pronta, então faça!
Arrume um bom namorado e vai em frente.