como consigo juntar 400 reais em moedas?
Prestem bem atenção quero comprar um samsung galaxy nesse preço mas não ganho mesada nem dá para parcelar apenas junto algumas moedas que consigo e guardo já estou com R$12,10,sei que vai demorar para conseguir esse dinheiro,mas quero saber a noção de tempo que vou gastar para isso.
Comments
Olá, se você economizar R$40,00 por mês, por exemplo, em 10 meses conseguriá comprar seu Sansung Galaxy. Você não disse quanto tempo demorou pra juntar os R$12,10. Mas a ideia é guardar TODAS moedas que conseguir, pois assim, conseguirá atingir seu objetivo em menos tempo.
Antes de comprar pesquise na internet sites que vendem o modelo que vc quer, pois até vc juntar a grana, talvez ele esteja mais em conta. Compre em sites confiáveis, não esqueça de olhar isso!
Quando você compra à vista, (seu caso) no boleto bancário, quase sempre consegue desconto de 5% ou 10%, o que já é bastante coisa viu!!
Então, determinação e Boa Sorte!
Se vc busca uma renda extra,para trabalhar nas horas vagas,e no conforto de sua casa,faça parte da maior empresa lÃder em multicanal do mundo.
A POLISHOP já é a maior empresa multi-canal do mundo, mais de 12 anos de mercado, presença nos paÃses do Mercosul, EUA, Ãfrica e Europa, acaba de entrar no mercado de marketing multinÃvel, o seu novo canal de distribuição.
Neste momento você esta sendo convidado para fazer parte de um grupo seleto de pessoas que fará a expansão da Marca POLISHOP no Brasil e no Mundo.
Saiba todos os detalhes, do nosso exclusivo sistema de trabalho online.
Acesse e receba mais informações: www.sistemawinner.com.br/crisxavier
Depois de se cadastrar no Link acima, Assista nossa Apresentação Online, onde será explicado tudo sobre o Negócio Polishop.
De segunda à sábado à s 15:00H e todos os dias à s 21:00H ( Horário de BrasÃlia ).
Link da Apresentação Online:
www.sistemawinner.com.br/crisxavier/conferencia
Não deixe passar a maior oportunidade de Negócios já vista na sua vida.
Estarei à disposição para maiores esclarecimentos.
Grata.
Crys xavier
arruma um bico ou um serviço.
vc já tem 12,10? desse jeito uns 10 anos. até lá o celular já tem inteligencia própria
Facil pega 400 reais em notas e troca por moedas;) !!
Vá mendigar vá!
Comprar um cofre e colocar todos os dias moeda de um real, só isso simples e fácil.