Decepção no relacionamento na internet ( mais um entre tantos que temos conhecimento).?

Estou passando há um ano por uma grande decepção, aqui na net.

A pessoa brincou com meus sentimentos por anos,não foia penas por um ano não.

Diz que me ama, mas não ama nem a si mesma.

Uma mulher que se passava por homem.

Ela me machucou tanto, que não consigo mais recomeçar nada, nem confiar em mais ninguem. E o pior de tudo, que ela vive de mentiras, e continua a fazer o estrargo com outras pessoas.

Por que as pessoas agem assim com alguem que foi sincera e verdadeira com ela?

São doentes? Ou muito mal amadas?

Estou triste d+, ela destruiu meu sonho, minha alegria de viver.

Comments

  • Amiga Mixuga...posso entender a tamanha decepção. Infelizamente pessoas que brincam com estes sentimentos, não ligam muito o que a outra pessoa sente, não é mesmo.

    É difícil de avaliar uma pessoa, pois quem somos nós para poder criticar ou difamar outra pessoa que nos criticou e difamou, não é mesmo?!

    Posso sugerir algo: ESQUEÇA ! Passe uma borracha nisso e bola pra frente. Pense bem, poderia ter sido muito pior... um tarado, um pedófilo (tá cheio desta praga na internet), um maníaco...sei lá.

    O bom desta história é que servirá de alerta para outras meninas ( e até meninos) não caiam neste tipo de armadilha.

    Os sonhos e alegria de viver são construído dia após dia. Já foi à praia ? Veja as ondas...elas vão e voltam a todo instante, não é mesmo. E as areias das praias são lavadas diariamente, e nos dão a impressão que estão sempre no mesmo lugar. Mas se a gente observar melhor, verá que a areia sempre é revirada, para fora ou para dentro do mar. Mas sempre está lá...firme e forte.

    A vida da gente, pode se assemelhar as areias da praia. Portanto minha amiga Mixuga...enxugue as lágrimas, corte o cabelo (ou pinte se preferir), vá viajar e conhecer gente nova...pois a vida é longa e vale a pena ser vivida...CERTO ?!

    Beijos com amor e carinho....

  • Sei exatamente o que está sentido...comigo aconteceu um fato inédito....de manhã eu era a mulher da vida dele...na hora do almoço me fez acusações gravíssimas sem o menor cabimento.

    Pior que me entrego nos sentimentos...estou pra morrer...

    Fazer o que...tente não ficar sozinha...o tempo cura nossas feridas

    BjOs

  • vou te dar uma dica pra você ler e ficar melhor...

    da uma olhada nese site, é muito bom para decepções amorosas

    veja essa materia que te mandei e depois va para pagina inicial e ache mais coisas...

    http://www.revistaandros.com.br/lixo_puro.html

    Bjoss

  • Desculpe, mas nao deixa de ser roubada. Tem gente que nao tem o que fazer, entao fica fazendo esse tipo de coisa. Aqui aonde eu moro, houve um caso muito triste de 2 meninas que terminaram a amizade na realidade, e a mae de uma delas posou como um "amigo" para a outra , infernizou tanto a vida dela que a menina se matou. Agora ja existe ate lei contra isso, com direito a cadeia e tudo mais.

  • OI MIGUCHA,NÃO FICA ABORRECIDA,MINHA AMIGA. EU PELO QUE VC ESCREVEU DA PRA PERCEBER QUE VC É UMA GAROTA SENSIVEL TEM UM CORAÇÃO DE OURO,CONFIA NAS PESSOAS BASEANDO-SE NA TUA ONESTIDADE.MAS INFELISMENTE EXISTEM PESSOAS QUE SE DIVERTEM COM A CONFIANÇA DOS OUTROS E A FASEM SOFRER.ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO.EU AMEI UMA JOVEM E ELA DIZIA QUE ME AMAVA,MAS UM DIA ELA SIMPLESMENTE SUMIO DE CASA PARA SE JUNTAR COM O MEU PRIMO POR QUEM EU TINHA UMA GRANDE AMIZADE. MAS TUDO PASSA MINHA QUERIDA NÃO SE DEICHE DEPREMIR LEVANTE A CABEÇA E VA EM FRENTE.PROCURE SE DIVERTIR,VA NAS BALADAS SE PUDER FAÇA UMA VIAGEM,CONVIDE ALGUNS AMIGOS OU AMIGAS PARA IREM A SUA CASA BATER PAPO, VC OFERECE REFRESCO ALGUNS BISCOITOS,VA AO CINEMA,ENFIM PROCURE SE DISTRAIR. EU VEJO O TEU FUTURO UM RAPAZ ALTO MORENO QUE VAI TE FASER MUITO FELIZ ACREDITE,EU TENHO TENHO UM POUCO DE SEXTO SENTIDO. VC NUNCA OUVIO DIZEREM QUE DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA ISSO É UMA GRANDE VERDADE.ALEGRIA ALEGRIA.ELEVE O TEU PENSAMENTO AO CRIADOR SUPREMO E AGRADESSA PELA FAMILIA,PELO SÓL PELA CHUVA, PELA NATUREZA, PELO PÃO DE CADA DIA,PELA LÚZ DO LUAR,PELAS ESTRELAS,TUDO ISSO SÃO PRESENTE DE DEUS PARA NOS FAZER FELISES.DEUS TE ABENÇOE E SEJA FELIZ. JGMN

  • Olá amiga!!!

    Casos como o seu não são únicos, realmente!

    Conheço pelo menos duas pessoas que entraram nessa barca furada.

    Uma inclusive deixou um casamento estável de 15 anos por conta de um amor virtual.

    Mas, como disse o amigo, bola pra frente. Saia, procure sentido em outras coisas, pessoas ou lugares. Leia livros, pinte, fotografe. Curta a vida!

    Verá que foi só uma tempestade que passou em sua vida e que logo chegará a calmaria.

    Boa sorte!

  • Eu não entendo como vc gosta de uma pessoa sem ver pessoalmente olhar nos olhos se fala a verdade ,esse negocio de MSN ilude as pessoas vc não ve televisão das garotas que sairão de casa atrás de algo mais ,ore fale com Deus vc ira conheceu uma pessoa que o ame de verdade !!!

  • Na vida real tá dificil se apaixonar nanet então é roubada pura.Sai dessa, ele não existia.....Bola pra frente.

  • só uma dica aprenda a nao confiar mais em nada de net

    =]

  • isso é gente q n tem nada de melhor pra fazer e fica encomodando os outros, vc n pode perder a confianças nas outras pessoas por causa dela, vc n deve ficar assim por causa desse tipo de gente, esqueça ela vai ser dificil esquecer disso, mas tente se destrair um pouco, vá passear e conhecer novos amigos q te mereçam.

Sign In or Register to comment.