Gente me ajudem ai!!por favor dou estrelinha e escolho a melhor resposta ajudem!!?
Gente eu tenho poco experiencia e meu namorado tb a gente se ve mt poco...e eu nunca sei como fazer pra beija-lo pq ele usa aparelhoe os ferinnhos fica batendo no dente oqfazer pro beijo da certo??pra rolar mais clima e tals ser algo romantico?me ajudem me deem dicas ai!!vlw!
Comments
nooooooooooossa, meu namorado tem aparelho, mas isso nunca nos atrapalhou... Ah, e só a pratica te leva a perfeição.
chupa o p a u dele, e peça pra ele meter a lÃngua na sua x o t a...aà não vai doer só com a lÃngua...
acredito que ele não saiba beijar pois já usei aparelho e sempre beijei normalmente
De bastante carinho a ele , na nuca ,da uma puxadinha de cabelo
fala algo baixinho no ouvido dele quase susurando...
homen gosta muiito de carinho, e quem é q n gosta né ?
e no beijo use mais a lingua, toca no ceu da boca dele rsrs
depois vc vai pegando o jeito... boa sortee
eu uzo aparelho e nao maxuca , talvez e a forma q ele beija
Bom procure em sites,procure também no you tube eles,encinam bem.E você também pode ir treinando e quem sabe da certo,Boa Sorte!
Apimente mais a relação, uns carinhos nas partes intimas é muito bom, dizer eu te amo ajuda quando se está com um problema entre os dois...
TUDO COM GEITINHO. GATA ESSE LANCE DE APARELHO RESOLVE APENAS COM BEIJOS LENTOS E MOLHADOS. Jà PASSEI POR ISSO SEI OQ VC Tà ASSANDO. ª;ª
o negocio é relaxar e beijar com calma sem pensar que os ferrinhos vai atrapalhar ai o beijo vai sai perfeito e romantico beije com amor não bbeije pensando que vai ser ruim por causa dos ferrinhos relaxa e vai devagar vai verque vai dar certo bjssss
BEIJOS DELICADOS PEGADAS ARDENTES E MORDIDINHAS NOS LABIOS TENDEU SE QUISE EU TE ENSINO FAÃO COM VC E DEPOIS VC FAZ NELE TA