Me ajudem por favor!!!?

Ola.Bom tenho 14 anos e aos 10 anos perdi meu pai.Bom neste periodo minha mae arranjou um namorado(meu padrasto).E teve um filho com ele .Só q sei la eu vivo em um regime total na minha vida qlqr coisa é motivo de brigas(qual quer msm).So q os chingamentos sao mt pesados tanti para mim quanto pra meus irmaos.Minha mae fika quieta e nem se mete.Minha vó mora longe.Dae é complicado.Tenho vontade de sumir,porq eu ja nao aguento mais....É td dia brigas e mais brigas...Agr preciso de conselhos .Porq estou fikando louka ja com td isso.Obrigada desde ja

Comments

• bom primeiramente tenho que te falar que essa pergunta ñ é pra computadores, mas vou te dar uns conselhos.Primeiro ñ se sinta culpada de nada por ter perdido seu pai.Sabe pq sua familia anda nessas disavendas?? pq eles são tem uma base familiar por isso cabe vc começar a falar suas opnioes quando vc estiver com alguma coisa entalada vc precisa desabafar converse com sua mãe e diga pra ela tudo que vc pensa tudo oq vc sente, pos so assim eles vão perceber que as brigas que eles tem estão te afetando.E mais uma coisa tem busca ajuda, ou melhor começe a escolher um caminho e um objetivo na sua vida e tbm ñ fica trazendo problemas de fora para sua casa e nen levando os problemas da sua casa para fora, aprenda a resolve-los na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas.Seu pai iria ficar muito feliz se vc tomasse uma atitude dessa, pos ele ñ morreu ele só esta longe e nun bom lugar pq ele continua vivo no seu coração, então de orgulho pra ele. Espero ter ajudado...!!! xD

• procura um psicologo ou conversa cmgo email : [email protected]

• Ta loka mesmo ta colocando isso na área de computadores !!!

Sign In or Register to comment.