Meu melhor amigo se declarou pra mim.O que fazer?

Gosto muitissimo dele mais é apenas como amigo.

Falei isso com ele e percebi que ele ficou arrasado.Caramba ,juro que nunca tinha percebido.Agora não consigo mais vê-lo como antes.

O que faço?

Comments

• Você montou seu relacionamento em cima de uma mera amizade, mas ele não! Ele montou em cima de uma paixão, se você o contrariou, a amizade desmoronou, agora terão que começar do zero, isso se você quiser, se realmente der valor, caso contrário esqueça!

do amigo de sempre ao dispor.

• Estou na mesma situação que tu...

Porém eu já gostei desse meu amigo e nunca tinha tudo coragem de lhe falar - o tempo passou e o que eu sentia morreu.

Estou namorando e muito feliz.

Esse meu amigo, resurgiu do nada - conseguiu o msn da firma onde eu trabalho e fico on line o dia todo e se abriu pra mim... Me diz tanta coisa fofa, me manda mensagens, me deixa scrap no orkut - e isso acaba me deixando balançada...

é difícil, mas...

Pior que eu não consigo me imaginar com ele - a não somente continuar sendo amiga dele

E você, consegue vê-lo de outra maneira?

beijo...

até mais !

• Realmente isso é uma situação muito difícil, mas diz pra ele que por enquanto é só amizade e tal... E assim vai levando... Neste meio tempo ele pode conhecer uma outra garota e se apaixona por ela, e dai fica tudo legal, e vocês continuando sendo amigos.

Espero ter contribuído.

Beijos

• olá, isso acontece mais não perca a amizade, pois se for verdadeira ambos perceberam que o melhor e estarem juntos, e o sentimento a caba passando, já aconteceu comigo, com o tempo eles superam e a amizade perdurara.

• caraca, bella-rj, final de semana passado aconteceu comigo tbm!!! um amigo meu se daclarou e tbm não tem nada a ver!!!!! mas prefiro encaro como se nada tivesse acontecido,pois acho que ele ficaria chateado pelo fato de eu parar de falar com ele!!!!! mas e aí vc realmente é afim dele? porque realmente no meu caso não tem nada a ver!!! bjos e boa sorte!!!

• Isso já aconteceu comigo e é muito dificio de voltar como era antes, mas diga p ele que a mizade dele é muito importante p vc e que se tivessem um relacionamento não seria a mesma coisa.

bjoooooo

• num muda nada na amizade, só fala a verdade, tenta fazer ele entender

• Eu acho que você devia falar bem com ele pra esclarecer tudo, porque se vocês são assim tão amigos acho que essa amizade não devia ser perdida. É claro que se você tiver essa tal conversa é bem provável que ele continue a gostar de você.

Mas uma amizade assim tem que ser preservada. bjs

• Se você apenas gosta de como amigo fala para ele que é apenas amizade e pronto, pois ficar por pena dele ou sem gostar não vai dar certo nunca.

• ja aconteceu comigo, a tendencia dele é se afastar de vc!! para ele não se machucar!!

Sign In or Register to comment.