Só a Ana tem defeitos no BBB9?
Eu nunca vi uma pessoa ser tão perseguida por seus defeitos como a Ana foi durante todo este programa. Até parece que todos aqueles outros, aquele grupinho açucarado, até parece que eles eeram perfeitos. Max e Flávio passavam o dia coçando o saco, Francine tratando de "blushiar" aquela cara, parece boneca de pano remendada, Priscila só se preocupava em se exibir e malhar, e Milena só queria saber de controlar o Ralf. Affffffffff flaa sério quem eles pensam que são ??? Ninguém ali tem moral nenhuma para falar da Ana!!!!!
Comments
Eu gosto da Ana, acho uns lances dela muito engraçados.
Eu acho o Max um porre!!!
beijo;*
Realmente todos tem defeitos mais a Ana se destaca como a pior ... pense numa garota nojenta.
Realmente ninguem tem que julgar ninguem..mas ali a Ana foi que mais "abusou", tipo pra tudo ela faz bico, ela chora , reclama, e isso minha querida enche a paciencia ate de quem assisti, imagina pra quem tem que convicer 24 hs com ela..que tortura..rss
ela é muito chorona ¬¬'
Não, só que ela já ganhou, pq Boninho quer.
à claro que não, todos tem defeitos, mas a diferença é que os defeitos dos outros, de uma forma ou de outra, prende a atenção do telespectador, enquanto os da Ana Carolina (infantilidade, chatice, arrogância, antipatia, egocentrismo, egoÃsmo, manha, beicinho, etc.) chateia o telespectador, faz com que ele perca a vontade de continuar assistindo o programa. à por isso, que todos só reclamam da Ana Carolina.
OS DEFEITOS DELA ERAM MUITO GRAVES E VERDADEIROS.
Acho ela uma chata. Butter
Quando os outros são criticados, ou indicados, apesar de chateados, encaram como coisas do jogo.
A Ana aparenta ser uma chata...chatona mesmo...tudo acha que é perseguida e não facilita para ninguém a convivência com ela....não aceita dividir ou ceder para o bem comum.
Tipo da pessoa que ninguém gosta de ter como colega de trabalho.
Mas Realmente a Priscila é a Melhor Né?