Só a Ana tem defeitos no BBB9?

Eu nunca vi uma pessoa ser tão perseguida por seus defeitos como a Ana foi durante todo este programa. Até parece que todos aqueles outros, aquele grupinho açucarado, até parece que eles eeram perfeitos. Max e Flávio passavam o dia coçando o saco, Francine tratando de "blushiar" aquela cara, parece boneca de pano remendada, Priscila só se preocupava em se exibir e malhar, e Milena só queria saber de controlar o Ralf. Affffffffff flaa sério quem eles pensam que são ??? Ninguém ali tem moral nenhuma para falar da Ana!!!!!

Comments

• Eu gosto da Ana, acho uns lances dela muito engraçados.

Eu acho o Max um porre!!!

beijo;*

• Realmente todos tem defeitos mais a Ana se destaca como a pior ... pense numa garota nojenta.

• Realmente ninguem tem que julgar ninguem..mas ali a Ana foi que mais "abusou", tipo pra tudo ela faz bico, ela chora , reclama, e isso minha querida enche a paciencia ate de quem assisti, imagina pra quem tem que convicer 24 hs com ela..que tortura..rss

• ela é muito chorona ¬¬'

• Não, só que ela já ganhou, pq Boninho quer.

• É claro que não, todos tem defeitos, mas a diferença é que os defeitos dos outros, de uma forma ou de outra, prende a atenção do telespectador, enquanto os da Ana Carolina (infantilidade, chatice, arrogância, antipatia, egocentrismo, egoísmo, manha, beicinho, etc.) chateia o telespectador, faz com que ele perca a vontade de continuar assistindo o programa. É por isso, que todos só reclamam da Ana Carolina.

• OS DEFEITOS DELA ERAM MUITO GRAVES E VERDADEIROS.

• Acho ela uma chata. Butter

• Quando os outros são criticados, ou indicados, apesar de chateados, encaram como coisas do jogo.

A Ana aparenta ser uma chata...chatona mesmo...tudo acha que é perseguida e não facilita para ninguém a convivência com ela....não aceita dividir ou ceder para o bem comum.

Tipo da pessoa que ninguém gosta de ter como colega de trabalho.

• Mas Realmente a Priscila é a Melhor Né?

Sign In or Register to comment.