menstruacao atrasada...preciso de opiniao...?

minha ultima menstruacao veio dia 25/10/2009. meu ciclo varia de 29 a 32 dias...estou tentando engravidar e o meu segundo ciclo sem anticoncepcional. treinei bastante sem caminsinha. estou sentindo normal. desde sexta que era o dia limite pra monstra ter chegado to sentindo uma dorzinha incomoda no pe da barrida as vezes..o que pode ser...??? a pergunta e : SERA QUE CONSEGUI...???

dispenso piadinhas

Update:

* correcao:

barriga

Comments

  • Fica tranqüila, apenas compre o enxoval. pois;

    transa - camisinha = gravidez.. ...simples assim.

  • Deyse acho que dessa vez deu certo sim!!!!

    Se fosse vc faria o exame de sangue para se certificar da gravidez...

    Boa sorteee!!!! To torcendo por vc!!!

  • Olá querida!

    olha eu acho q vc precisa esperar mais um pouquinho e se não vier fique feliz faça um teste de gravidez e torça pra dar positivo

  • amiga pq vc num faz logo um teste de gravidez, eu que não aguentaria ficar nesta anciendade, e é melhor pq não acho bom essas sua dores no pé da barriga caso vc esteje gravida pode ser perigoso, falo isso pq eu já tive um aborto espontaneo tá e eu sentia leves dores no pé da barriga faça logo este exame é melhor para vc e para seu bb caso ele já esteja ai dentro de sua barriguinha e boa sorte...

  • É MUITO CEDO PRA DIZER !!!!!! MAIS TENTE AO MAXIMO MANTER O ESPERMA DO SEU NAMORADO/NOIVO/MARIDO DENTRO DE VC....TEM UM TRUQUE......LOGO APOS A EJACULAÇÃO...VC DE BARRIGA PRA CIMA COLOCA UM TRAVESSEIRO EMBAIXO DO BUMBUM....TEORICAMENTE VC FACILITA QUE O ESPERMA ESCORRA PARA A SUA CAVIDADE UTERINA !!!!!!!! BOA SORTE !!!!!!

  • calma, espere atrazar mais alguns dias...

    sua anciedade tb atrapalha...

    boa sorte e bjus...

Sign In or Register to comment.