As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó?
Vaca Louca
Fato veridico.....
Uma apresentadora de televisão foi a Londres entrevistar um fazendeiro sobre a doença da Vaca Louca.
Lá chegando, pegou um fazendeiro ja meio invocado com o problema e sem muito bom humor para responder a perguntas sobre o assunto. Ela começa a gravar:
" Boa noite, senhor. Nos estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o Sr. acha que eh a razão principal das vacas terem apanhado esta doença, a Loucura das Vacas? "
O fazendeiro olhou para a moca e respondeu:
" A senhorita sabia que o touro come a vaca somente uma vez por ano? "
A reporter, visivelmente embaracada, disse:
" Bem, senhor, eu não sabia, acho a informação interessante, mas o que isto tem a ver com a doença? "
" Bem, senhorita, você sabia que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia? "
" Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente
ao ponto central da minha pergunta: a que o Sr. atribui o fenomeno da vaca louca? "
O fazendeiro, ja irritado, responde:
" Senhorita, eu estou tentando explicar. Imagine só se eu ficasse brincando com suas tetas por alguns minutos, quatro vezes por dia, e só tre..passe com você uma vez por ano, você também não ficaria louca??"
Cruza
O cara estava andando com seu carro, quando passou uma vaca empurrada porum menino que estava no meio da estrada.
- O que você está fazendo? - disse o cara.
- Levando a vaca pra cruzar com o boi do vizinho.
- E seu pai não pode fazer isso?
- Não. Tem que ser a vaca...
A Vaca verde
Um fazendeiro,muito rico, nao se contentava com pouco...queria aumentar sua foturna e resolveu fazer um teste com uma de suas vacas,mas nao deu certo!!!
Depois de muito tempo a mesma vaca da a luz e adivinha o que nasce???UMA VACA VERDE!!!
O fazendeiro ficou doido,chamou cinetistas,mas ninguem entendia porque a vaca tinha nascido verde...super feliz o fazendeiro achou que iria ficar milhonário...entao resolveu tirar o leite da vaca...e adivinha???o leite da vaca também era verde.Entao quando o fazendeiro experimentou o leite viu que ele era horrível e mandou a vaca embora!!!!
As vacas das loiras
Duas loiras irmãs, sem nenhuma experiência sobre a vida no campo, herdam um sítio de um tio velho. Existiam lá duas vacas. Elas sortearam qual seria a dona de qual e a irmã mais velha decidiu:
- Pra não dar confusão, eu corto os chifres da minha vaca, para saber que a vaca sem chifre é a minha.
Elas tinham um vizinho muito do sacana. Quando as beldades estavam dormindo, o mala foi lá e cortou os chifres da outra vaca também, pra confundir as moças.
Quando amanheceu, elas viram aquilo e não entenderam nada. Então a irmã mais nova sugeriu:
- Tudo bem, eu corto as orelhas de uma, que fica sendo minha.
Depois que elas dormiram o vizinho fez a mesma sacanagem.
Ao amanhecer ficaram ainda mais confusas. A mais velha diz:
- Tá, eu corto o rabo de uma, que ficará comigo.
Lá vai o vizinho atormentar a vida delas enquanto dormiam.
Quando acordaram a irmã mais velha perdeu a paciência. Ela se vira pra mais nova e diz, nervosa:
Ah, desisto! Deixa como está. Eu fico com a branca e você com a preta!
Comments
olha eu achei que sua pergunta nunca iria ter fim!
mais ate que fim eu terminei de ler! minha conclusao e !
perdi meu tempo!
mais ganhei 2 pontos!
obrigado!!!
Massa eu ñ sei contar piadas. É verdade nem tinha pensado nisso. Do leite em pó
boa idéia. hehehehe.
Beijocas...
SAPKDPOSKAPDOASKPODKPSAKDPSAKDPDKS
;D
ÓTimooooooooooo!!!!!!!!!
Adorei! Rir ainda é o melhor remédio.
Continue assim bem divertido.
2 pontos
adooreiii!!!!
simplesmnt sensacional!!!!!!!!
haushuahsuahsuhauhs
\o/
Só vc mesmo, Braúlio.
Viva as vaquinhas.
rsrrsrsrrsrsrrs
Abraços
Atir
ri d+
bjs da bonekah*
Me divirto lendo as respostas
O senhor não tem mais o que fazer? perguntando umas coisas destas de madrugada?