Vc é instável?ou seja, um dia está alegre em outros sente uma tristeza que não sabe de onde vem?
Sou mais estável para a alegria, mas há dias, que caio numa tristeza sem razão aparente.
Sou mais estável para a alegria, mas há dias, que caio numa tristeza sem razão aparente.
Comments
A tristeza as vezes afeta com maior frequência pessoas muito ativas, no sentido de se preocupar ou lidar com problemas relacionados à natureza humana. Visto que tais problemáticas na sua maioria não são possíveis de solucionar, por mais que a pessoa evite, seu cérebro; em alguma parte dele; desencadeia uma confusão de idéias que você não consegue ordenar e acaba não dinstinguindo sequer uma delas. É como se fosse uma frustração por não ter condições de fazer algo para pelo menos melhorar um pouco tantas coisas ruins que andam ocorrendo no mundo, mas não necessáriamente com você.
Isso acontece geralmente com pessoas que possuem boa índole e que gostam de praticar o bem e se preocupam com os problemas do seu próximo.
Eu sou assim exatamente como você. Mas não é nossa culpa. Logo logo a tristeza se vai e a vida continua!
Abraços!
Isso é normal desde que seja moderado e sem muita frequencia. Se vc volta e meia cai numa tristeza "brava", talvez já foge da normalidade. Isso geralmente é algum ou alguns problemas geralmente de difícil solução que ti deixa assim, vc não percebe, mas é isso que ti deixa pra baixo e vc tem que aprender a safar-se desses momentos tristes antes que possa piorar e partir para uma depressão.
sou mto instavl,mas ultimament tnho tido mais dias trists do q felizs
eu também sou assim, mas ultimamente tenho dias mais neutros do que felizes ou tristes.
Olá Scarlet amiga, meu humor pode mudar de instante para instante... como num jogo do Botafogo e Flamengo (eu sou Flamengo) e fiquei muito alegre com os dois a zero que o Flamengo fez no primeiro tempo e terrivelmente triste com os três a dois com que o Botafogo ganhou o jogo... tudo em questão de uma hora e meia de jogo... Mas isso não quer dizer que eu seja instável.. e mesmo quando alguém possa achar isso de outro, devemos pensar que lá no fundo, as mudanças de humor podem estar relacionadas com algo muito mais importante do que um jogo de futebol. O que nos deixa generalizar, é a nossa eterna mania de acharmos que todos devemos ter o mesmo comportamento como um barco navegando em aguas calmas de um lago. No entanto, nossa vida é um barco navegando em pesadas ondas de oceano que de vez em quando se permitem e nos permitem a calmaria.. Beijos &3
Eu sou meio mal humorada não sou muito de sorrir´É difícil avaliar que tipo de pessoa eu sou.
Scarlet,
Eu sou bem alto astral. Eu envergo, mas não quebro!
beijo;*
sim sim gata
Scarlet !!!
Tenho temperamento alegre ,bem estável .
Somente se me aborrecer muito para mudar isso.
Beijosssss
Pergunta igualzinha a outra bom eu sou sempre assim um dia eu to legal no outro to super triste q tenho até ataq d choro.