Alguém conhece história de pessoas q se conheceram na net e deu certo ?

Qual melhor site pra conhecer garota legal?

Comments

• Já conheci garotas assim e deu certo por mtu tempo, não tem site especifico, pq a maioria só tem gente de longe e é perda de tempo se cadastrar, mas eu geralmente conhecia por amigos q me passavam o msn ou o face, só q eram pessoas da msm cidade q eu, sites de relacionamento são furadas, Flw.

• Sim, eu e meu noivo. Era apenas pra ser um encontro casual, dancar e trocar ideias.

Mas nos apaixonamos. Faz 1 ano e 10 meses.

• Sei lá !

• ja conheci e nunca da certo sei la nao tenho sorte com net espero ter ajudado pois eh muuito complicado namorar imagine qndo nao se conhece pessoalmente

• Comecei a conversar com meu namorado pelo facebook, mas logo já nos encontramos.. até agora tám dando super certo, já temos 1 ano juntos :)

• Siim siim meu irmão e a namorada dele e um exemplo

eles se conheceram pela internet pelo facebook mesmo começaram a conversar,se conhecer e acabaram se apaixonando e agora namoram já faz 3 anos e olha que ela morava em são paulo e meu irmão mora aqui no parana mesmo agora ela esta morando com ele.Aiin tem um monte de sites mais eu acho que os mais populares são redes socias,facebook,msn,orkut etc...

Beiijinhoos ♥

• nuss e mt dificil mas n impossivel entre no chat terra da sua cidade quem sabe :)

bjs

Sign In or Register to comment.