O quê você quer perguntar?uma professora me chamo te animal inracional ?

hj na escola eu ia tranquilamente ate a mesa da professora_ mostrar o dever mas o dever tava incompleto ai ela grito comigo me chamo te Animal inracional ai todo mundo na escola ta me zuando

*

ATENÇÂO:

eu posso processa ela ? oq devo fazer para processar ela ? pq fiquei muinto xateado !

eu quero ***** essa professora o nome dela e : Jakeline

-

outra coisinha que eu queria saber

acho que u vo levar bomba este ano

> sera se eu ameaça "falando que eu vo processa ela" sera que ela passa eu te ano ?

oq posso fazer ?

sera que ela vai me passar te ano se eu ameaça_ela te processala ela e muionto amiga das diretora quase irmão delas ! sera que ela pode me passar se eu não processar ela

*

me aJUDEM AEE GALERA me da umas dica aee"""????

Comments

• processa

uma vez uma professora mando os alunos me bater

eu tenho sangue quente

deu mó rolo

q eu fui na diretoriaa e acabei com a moral dela

num processei ela pq ela choro pedindo perdão e deu dó

Responde minha pergunta ai galera

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• olha os professores estao cada vez mais parecidos com os alunos.

• reclama na diretoria sobre ela. Di que foi constrangindo agora todos colegas estão zoando vc!

• PRIMEIRO VC VAI LEVAR SUA MÃE NA ESCOLA PRA RECLAMAR.. DEPOIS VC VAI NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO COM SEUS PAIS RECLAMAR... A LDB DA EDUCAÇÃO ESTÁ DO SEU LADO...

AGORA QUANTO A REPROVAÇÃO... ISSO ACONTECE COM QUEM NÃ TEM CAPACIDADE DE AVANÇAR... SE VC TEM... PODE PROVAR?

• Bem, ela realmente foi grossa. Mas acho que ela tem um pouco de razão. Pelo modo como você escreve...

Acho legal a possibilidade de repetir de ano pra aprimorar a ortografia.

Sign In or Register to comment.