Por que vocês não gostam da novela Carrossel?
Por que vocês não gostam da única novela prestável que passa na TV, cara, novelas da Globo é só vingança e tragédias (sem contar que o vilão sempre se dá bem no final), Rebelde é um lixo, só copia da versão mexicana, aliás, a versão mexicana era mil vezes melhor que a versão de agora, Carrossel é livre para todas as idades, e é muito divertido assistir, eu tenho 19 anos e sou louco por essa novela, nada haver a idade, a maioria dos meus amigos assistem, nem por isso deixam de ser gente, a minoria dos meus amigos me zoam, mas eu sou livre pra assistir o que eu quiser não sou?
Comments
EU tenho 20 anos, e assisto. Essa novela é mt legal, divertida e passa belas mensagens. Das novelas da globo, a unica que se salva é Cheias de charme. Eu acredito que o mundo já é mt violento, assistimos muitas violencias nos jornais. Aí na hora da novela, que é hora de lazer, pra que vou querer ver mais violencia?
A novela Carrossel foi feita com Fatos destinado ao Público Infântil....Tem Adultos que gostam pois pensa como uma Criança,Bjs
talvez porque seja muito infantil algumas pesssoas nao gostam de progamas infantis ti´po minha mae meu pai e outras pesssoas que eu conheço se voce nao gosta de carrosel tem o direito de nao gosta cada pessoa eh diferente da outra
Não assisto sbt e a globo kk assisto a fox e a vh1
CARROSEL E COISA DE CRIANCINHA
Porquê os remakes (Rebelde e Carrossel) feitos pelo Brasil ficaram inferiores aos originais. Eu mesma vi as duas versões das duas novelas, e nota-se a diferença. Porém Carrossel não está tão ruim assim.
eu tenho 15 anos e não me envergonho de assistir
Não gosto de Carrossel, porque é uma novela muito infantil, e os atores nem tem ainda experiencia, não sabem atuar bem.
bom eu gosto muito dessa novela mas e uma novela infantil mas naum diz quem pode e quem naum pode assistir mim amarro nessa novela e tenho 18 anos tbm mim zoam mais naum ligo afinal cada um tem seus gostos,vc e vc naum deixe de ser o que vc er por causa dos seus amiguinhos idiotas a vida er sua faça o que quiser e assista o que vc quizer ! espero ter ajudado ! bjos naum mude por ninguem que naum vale apena ! seja vc msm! bjos bjos!
Remake ridículo de uma novela maravilhosa, assisti-la seria manhar a minha infância.