Por que vocês não gostam da novela Carrossel?

Por que vocês não gostam da única novela prestável que passa na TV, cara, novelas da Globo é só vingança e tragédias (sem contar que o vilão sempre se dá bem no final), Rebelde é um lixo, só copia da versão mexicana, aliás, a versão mexicana era mil vezes melhor que a versão de agora, Carrossel é livre para todas as idades, e é muito divertido assistir, eu tenho 19 anos e sou louco por essa novela, nada haver a idade, a maioria dos meus amigos assistem, nem por isso deixam de ser gente, a minoria dos meus amigos me zoam, mas eu sou livre pra assistir o que eu quiser não sou?

Comments

• EU tenho 20 anos, e assisto. Essa novela é mt legal, divertida e passa belas mensagens. Das novelas da globo, a unica que se salva é Cheias de charme. Eu acredito que o mundo já é mt violento, assistimos muitas violencias nos jornais. Aí na hora da novela, que é hora de lazer, pra que vou querer ver mais violencia?

• A novela Carrossel foi feita com Fatos destinado ao Público Infântil....Tem Adultos que gostam pois pensa como uma Criança,Bjs

• talvez porque seja muito infantil algumas pesssoas nao gostam de progamas infantis ti´po minha mae meu pai e outras pesssoas que eu conheço se voce nao gosta de carrosel tem o direito de nao gosta cada pessoa eh diferente da outra

• Não assisto sbt e a globo kk assisto a fox e a vh1

• CARROSEL E COISA DE CRIANCINHA

• Porquê os remakes (Rebelde e Carrossel) feitos pelo Brasil ficaram inferiores aos originais. Eu mesma vi as duas versões das duas novelas, e nota-se a diferença. Porém Carrossel não está tão ruim assim.

• eu tenho 15 anos e não me envergonho de assistir

• Não gosto de Carrossel, porque é uma novela muito infantil, e os atores nem tem ainda experiencia, não sabem atuar bem.

• bom eu gosto muito dessa novela mas e uma novela infantil mas naum diz quem pode e quem naum pode assistir mim amarro nessa novela e tenho 18 anos tbm mim zoam mais naum ligo afinal cada um tem seus gostos,vc e vc naum deixe de ser o que vc er por causa dos seus amiguinhos idiotas a vida er sua faça o que quiser e assista o que vc quizer ! espero ter ajudado ! bjos naum mude por ninguem que naum vale apena ! seja vc msm! bjos bjos!

• Remake ridículo de uma novela maravilhosa, assisti-la seria manhar a minha infância.

Sign In or Register to comment.