Só para quem tem o navegador mozilla Firefox?
Amigos internautas eu estou com um pequeno probleminha no meu navegador. Quando eu entro no meu orkut, email, "ai" todo bem, depois quando eu fecho. depois de alguns minutos meu irmão vai abrir o orkut dele vai diretamente para o meu orkut ou correio eletrônico, o que eu faço para solucionar esse problema
Update:Gostaria de sabe si não tem outra forma permanente..
Comments
Amigo, clique em ferramentas>>opções>>menu privacidade>>Selecione a caixa "limpar dados ao sair do Firefox" e depois clique em configurar na frente dele e selecione tudo aquilo q estiver la e de um OK. Desabilite a caixa q fica abaixo da caixa acima q diz "Perguntar antes de limpar os dados pessoais" para evitar a chatisse e pronto. Toda vez q sair do firefox tudo o q vc fez ninguém terá acesso assim mantendo sua privacidade. Abraços
tive um problema semelhante e configurei o meu Firefox fazendo
o seguinte clica na aba ferramentas depois clica em Opções
depois clica privacidade clica na quadrado limpar dados pessoais
ao sair.comigo resolveu.
Ferramentas > Opções > Segurança > se tiver marcada a opção salvar senhas de sites desmarque > Senhas memorizadas > se possivel clique em excluir tudo.
Ferramentas > Opções > Privacidade > *na parte (dados pessoais)' Configurar > Selecione todos e de OK
marque a opção de limpar dados ao sair do Firefox
Ferramentas > Opções > Avançado > Rede > Limpar Agora .
Ferramentas > Console de Erros > Tudo > Limpar
à um problema muito grave de SSL.
O trafego da internet numa ligação segura faz-se por camadas, por exemplo no gmail numa camada viajam alguns dados codificados (como por exemplo o conteúdo do email), noutra os dados não codificados (como por exemplo o logotipo do gmail e outros dados não confidencias) noutra os dados do certificado, noutra os dados do protocolo, noutra o seu pc requer à entidade certificadora a chave para descodificar os dados codificados, e em outra camada o seu pc recebe a chave.
Depois no final o seu pc ajunta as várias camadas e mostra os dados no ecrã.
Este esquema torna dificil alguém tomar conhecimento dos conteúdo dos seus emails, mas é fácil alguém que sabe o seu email apanhar dados não confidenciais como o logotipo do gmail.
Ora o que acontece é que o firefox 3 tem um conjunto de erros muito graves no motor de ssl dele, o que faz com que a privacidade e segurança não estejamm garantidas.
Não se espante se numa conversa de messenger o destinatário consiga aceder ao seu email ou ao seu banco, é que os erros são realmente muito graves.
Se gosta do mozilla desinstale-o e espere pelo 3.1 para voltar a instalar, ou talvez pelo 3.2 porque há pressões dentro da própria Mozilla para lançar e não adiar mais o 3.1 com uma série de problemas corrigidos o mais depressa possÃvel e deixar este erro gravissÃmo e digo até criminoso para ser resolvido na futura versão 3.2
Precione:
ctrl+shit+delete
Marque todas as opçoes e clique em limpar historico.
Isso serve para que nao vejam por onde voce andou na internet, limpa seus rastros, senhas e etc...
Boa Sorte.
Bom o Mozila FireFox tem a opisao Salvar senha
Se vc por um acaso tivese clicado nessa opiçao e
tambem tiver clickado na opisao do orkut entrar altomaticamente
Seu irmao poderia invadir sua conta
e so vc clicar no botão sair
Quando vc for fechar primeiro vc clica "sair" no orkut e no correio eletrônico tbm.
Vc faz isso antes de fechar o navegador ?
falow
Vc tem que clicar no botão sair ou logout quando quiser sair do orkut.
Precisa fazer isso em tudo que tiver coisas pessoais, como orkut, messenger, e-mail, site em que vc comprou alguma coisa...
vc tem q sair da sua contaa antes de fechar a página!