Se Jesus morreu para nos salvar, ENTÃO POR QUE NÃO SALVOU?

Eles dizem:

"O Sacrifício de Jesus foi único e suficiente para todos os seres humanos" - "Jesus nos amou tanto que morreu na cruz para nos salvar."

Se fosse assim teríamos que estar vivendo agora em um paraíso, um mundo sem o mal. Sim porque os teístas dizem que o mal é o capeta e que o capeta foi derrotado por Jesus quando ele morreu na cruz...

Que M.! Morreu pra salvar e está tudo cada vez pior! COMO É QUE ALGÉM VÊ SENTIDO NISSO???

Comments

  • jesus NUNCA FEZ MILAGRES E ERROU QUANDO DISSE QUE É FILHO DE DEUS: DEUSES NÃO EXISTEM!!

  • Senhor Ateu...

    Eu sou a tão mau falada "crente" rs rs

    Não fique perdendo tempo da sua existência, fazendo essas perguntinhas e se rebelando contra Jesus, isso é muito chato, monótono e sem graça!

    Quer saber o que é legal, quer saber o que é radical?

    É orar em nome de Jesus, e ver perna crescer, cego enxergar, mudo falar, morto ressucitar, paralítico carregar a cadeira de rodas, pobre enrriquecer, cancer sumir!

    Isso sim é viver uma vida emocionante!!!!

    Me fala ai.... você agora... como um bom ateu... quais são as experiencias impactantes da sua vida?

    E respondendo a pergunta:

    Deus deu o próprio filho dele por você, oque mais você quer?

    Jesus foi lá e morreu na cruz por você, oque mais você quer?

    A decisão agora é sua seu mané...

    Fica com Deus meu querido!

  • Tiradentes também morreu por causa dos altos impostos cobrados. Hoje o tal do 1/5 continua, ou a fração que você paga é maior? O ser humano faz História e aprende as piores coisas advindas dela. E se todos os livros acabassem, se a memória desaparecesse? Jesus faz parte da História. Nem sempre a morte de alguém nos salva, mas pode levar o morto à glória eterna, é reconhecido pelos seus acertos, exemplo para muitos. Alguém, hoje, se habilita a defender uma prostituta como Jesus o fez? A destruir um templo? Há quem se habilita, mas é História em construção.

  • Ele morreu para trazer a salvação ao homem e não ao mundo. o homem continua com livre arbítrio, mas ao contrário da época onde imperava a "lei" (Moisés e blabla), agora se tem a chance do arrependimento.

    Quanto a ver sentido nisso, é questão de fé e ela é opcional.

Sign In or Register to comment.