oi, hoje um menino cuspiu em mim!!!?
eu tava na escola hj, e aí do nada meu colega de aula cuspiu em mim do escorregador do parquinho.
Faço 7° ano, quero saber o que eu faço com ele mais tem que ser uma coisa que a diretora naum possa fazer nada comigo. E tem q ser uma coisa bem maldosa tb
valeu gente!!!
Comments
Conte para a diretora que ele te cuspiu, com certeza ela tomará uma providência (ele será punido), e você não vai ficar com a consciência pesada.
Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!!
joga catarro nele
ou então passa o papel higienico sujo de coco
e passa neleee..
Acerta o nariz dele com alguma coisa bem dura (cano de aço, tábua de madeira).
Vai doer muito, e vai deixar ele completamente inofensivo pra você acertar um chute no saco dele.
Ou você só chuta o saco dele...... ou só acerta o nariz. Você que escolhe.
Quebrei o nariz de um aluno uma vez com uma joelhada enquanto segurava a cabeça dele, experimente, machuca muito e é extremamente maldoso.
Um menino cuspiu na Katy Perry? Que atrevido.
Dá pra ele. É bem maldoso, e se vc fizer escondidinho no matinho da escola a diretora nem vê.
Ignora,ele vai se sintir um nada perto de voCê
Ai que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ele cuspiu sem nenhum motivo, ou será que vc já tinha feito algo que ele não gostou?
Não faça nada!
Vingança não é coisa de pessoas de bem com a vida.
Deixe isso pra lá; se acontecer novamente, então vc tem de tomar uma atitude!
Se vc acha que foi maldade, como então vc também quer praticar maldades?
Não tem sentido!
bota a lixeira em cima da porta na hora q ele for entrar ai qdo ele abrir a porta vai cair em cima dele..
mais ninguem pode saber q foi tu
Fala com o diretor ou o responsável. Pode não ser tão maldoso, mas é o melhor a fazer. Sugiro isso. Me dei bem com essa tentativa. Me vinguei de um garoto que há 2 anos vinhas me atormentando. Ele sempre tinha queixas, mas eu fiz uma mentira beeeeeeeem coisada. Tente.