tive um pesadelo terrivel essa noite, veja só parecia tão real, era de desesperar!!!?

eu sonhei q eu, meus pais e meus tios iamos fazer uma viajem de avião, tava todo mundo feliz mais ai no sonho eu conversei com meu primo q ñ ia na viajem q disse ter tido uma sensação q o avião ia cair, eu ñ liguei muito e fomos ai chegando no aeroporto eu me lembrei q quando o pai dele levou um tiro e quase morreu ele insistiu muito p/ pai dele ñ ir trabalhar aquele dia, ai eu me desesperei, eu podia salvar eu mesmo, mais meus pais e meus tios ñ acreditariam e morreriam, foi terrivel

Comments

• Apenas o despertar de sua mente pode e poderia salvá-lo!

Os sonhos são as realidades de sua alma e encontrar mais intensamente após a morte até a sua plena compreensão.

porque os sonhos vêm, para além.

• Acredito que isso seja um pesadelo digamos 'normal',

porque todas as pessoas tem esse medo e mesmo que digam que não , ficam tensas na hora

que estão em vôo, mas preste atenção , isso tbm pode ser um aviso referente a alguma coisa que talvez

você esteja pensando ou vai planejar fazer, e muitas ou apenas uma pessoa sábia

dirá para não prosseguir, aí cabe a você fazer e saber que vai se dar mal , ou optar por

não fazer como no sonho e se salvar ;)

• Dizem q não é bom contar pesadelos.

Sign In or Register to comment.