Eu também acho ele um bom goleiro, e precisa de oportunidade, pois naquele time do Atlético-GO ele vai tomar gol adoidado mesmo sendo bom. Eu acredito que os grandes times do Brasil já se contentam com o goleiro que tem, então ele vai ter que se acertar nesse time do Atlético, realmente.
Ele, o Harlei do Goiás e o Magrão do Sport são ótimos goleiros que poderiam estar jogando em clubes bem superiores! E detalhe: todos esses goleiros estão em seus respectivos clubes há um bom tempo!
Comments
Usuário top é?
Eu também acho ele um bom goleiro, e precisa de oportunidade, pois naquele time do Atlético-GO ele vai tomar gol adoidado mesmo sendo bom. Eu acredito que os grandes times do Brasil já se contentam com o goleiro que tem, então ele vai ter que se acertar nesse time do Atlético, realmente.
flw
pode ser bom mas:
eh mt baixo
qr ser um Ceni da vida
num time grande ele sentiria o peso da camisa.
Naum,mt obrigado kkk
Pq ele já tem uma certa idade....
Talves pq;não tem um empre$ario influente...
porque ele só parece bom, porque está num time ruim, se for para um time de maior nivel, nao vai ter a msm atuação, acredito eu...
e bastante regular, tambem
Ele, o Harlei do Goiás e o Magrão do Sport são ótimos goleiros que poderiam estar jogando em clubes bem superiores! E detalhe: todos esses goleiros estão em seus respectivos clubes há um bom tempo!
Experiencia
Bem que o Botafogo precisa de Bom Goleiros...
Bolão. Jogos de Volta da Sul-Americana: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
E faz gol de falta e de penati