Como faço pra clarear os cabelos sem agredí-los?

Meus cabelo está castanho escuro, queria passar pra castanho claro, sei que não vai ser da noite por dia, e não quero descolorí-lo senão vai ressecar muito. O que eu posso fazer pra ir "quebrando" esse tom escuro, e após feito isso, o que vocês aconselham: tingí-lo, fazer luzes, mechas?

AH, eu não sei =/

Me ajudem, por favor =]

Comments

  • 1° Opção (processo demorado pois tinta não clareia tinta) vai passando tinta + claro EX: Castanho claro, mel, marrons, etc.vai quebrar o castanho escuro.

    2ª. Opção ( balayage com mechas largas com tinta, vermelha , ou acaju , pois seu cabelo é escuro fica lindo) depois quando cansar das mechas tinge por igual da cor de sua preferência + para claro na cor que vc gosta (marrons, mel, chocolate etc) e (vermelho, caju, etc) escolha o tom.

    Assim sairá do castanho escuro.

    Meu cabelo é preto como ele era virgem a cabeleireira fez mechas com uma tinta cor vermelho nem precisou fazer clareamento com blondon e agua oxigenada, ficou lindo e foi mais rápido ( note meu cabelo era virgem) IMPORTANTE: Cortar o cabelo a cada 2 meses, nem que for as pontas, Sustitua - condicionador por um creme hidratante e hidrata-lo, sempre, toda vez que lavar o cabelo ja deixe no seu box um creme para hidratação.

    Como vc vai usa-lo toda vez que for lava-lo não é necessário passar sempre na raiz, só para não ficar olesoa a raiz.

    Tem Cremes Bom e barato da Marca Embeleze, com queratina, e shampoo barato e bom é o elseve da Lorèal Use para cabelos normais. Eu faço isso porque não tenho tempo e meu cabelo sempre esta bonito e brilhante.

    Espero que de certo. bjs

  • Olha primeiro vc terá q ter muita paciência, já q não quer descolorir. Vai passando a tinta até ir abrindo mais o tom do cabelo, ir ficando mais claro, e sem nunca esquecer de hidratá-lo. Aí qnd ele estiver bem mais clarinho vc pode fazer luzes, mechas oq vc quiser. Eu passei preto nos meus cabelos por um bom tempo, depois enjoei e deixei a tinta cair até chegar a cor dele natural q é castanho e hj faço luzes, tá bem loirinho, lindo, preto nunca mais. Mas no seu caso é ter paciência mesmo q vc consegue, acredite, paciência e muita hidratação.

    Boa sorte!

  • Bom se ele é castanho escuro natural pode usar shampoo de camomila da colorama ou OX ele clareia aos poucos a cada lavagem e o sol mais lembrando que tem que toda semana hidratar por que receca o cabelo, agora se o cabelo for castanho escuro tingido só com descoloração mesmo... ok bjs

  • Oii coisa linda a menina mais linda do yahoo huhuhuuuuuu

    bem passe brozeador no seu cabelo e vai para o sol quanto mais vc fica no sol mais claro fica,

    qualquer duvida pode me pergunta

    Beijim

Sign In or Register to comment.