Com que moto devo iniciar trilha ?
Estive pensando na DT 180 , mas dizem que é muito problematica e que gasta muito , nao sei compro ou nao.
Me indiquem motos para iniciar nas trilhas , uma para mim nao me arrepender mais tarde !
Vlw ...
Estive pensando na DT 180 , mas dizem que é muito problematica e que gasta muito , nao sei compro ou nao.
Me indiquem motos para iniciar nas trilhas , uma para mim nao me arrepender mais tarde !
Vlw ...
Comments
a melhor e a q vc tem condições de compra se vc fica pensando d +++ acaba n comprando nenhuma
kara, se é pra trilha a MELHOR DE TODAS, com certeza é a DT 180, tudo dela é mais barato, se cair durante a trilha é só levantar e continuar, não amassa nem o tanque. o unico inconveniente é a fumaça, isso pra moto é vida, quanto mais fumaça melhor, já usei até oleo de cozinha nela, kara vc some na fumaça,rsrsrsrs.
cara
a td 180 é uma das melhores para trilha
nao vou falar muito dela por que já falei bastante na sua pergunta que eu respondi ontem.
mas tem várias opçoes como:
yamaha ttr 230
honda crf 230
honda crf 150
aconselhoa vc para iniciar pegar uma moto leve, isso ajudara bastante no começo.
valeu cara
boa sorte
um abraço
As melhores são da yamaha para correr. Uma WR 250, YZ 250, YZ 450, TT-R 230. cara aà depende da suas condições financeiras, mais as da Yamaha são melhores.
nx 400 falcon
compra uma agrale 275
é conversa fiada
em uma mobilete