Relativo a briga do ator Dado Dollabela com o apresentador João Gordo da MTV...?
...para quem assistiu o programa no dia da briga, ou quem viu o vídeo pelo youtube; gostaria de saber a opinião da comunidade yahoo, falando sob quem provoucou primeiro, ou seja, quem começou a briga?
Comments
Foi o João Gordo, pois o Dado Dollabela apresentou o CD para o João Gordo divulgar. Só que o título do CD era "Dado pra você"...aí já viu..são várias as interpretações e o Dado ficou furioso porque o João Gordo fez insinuações homossexuais e o Dado é esquentadinho, não levou desaforo pra casa e bateu na mesa do apresentador com um porrete. A mesa quase quebrou e os dois só não saíram na porrada porque a produção não deixou.
São dois babacas que não merecem a audiência de ninguém...
Todo mundo sabe que o joão gordo gosta de fazer piadinhas com as pessoas,com o Dado não ia ser diferente.
então ele tinha quer estar ciente que iria ser zuado,até pq ele tem motivo de sobra para isso..
o Dado que começou a briga, pq o joão sacaneou ele dizendo umas verdades..que ele era playboy e talz.E ele começou a ficer nervoso e já queria brigar ..e pela reação dele ele confirmou que ele é tudo aquilo que o joão falou..
As pessoas ficaram a favor do joão até pq ele é um dos melhores apresentadores da MTV e o Dado não é POR-RA nenhuma pra ninguém..ainda por cima trabalha e canta MAUUUUUU! ainda agrediu a ex-namorada e a camareira dela..
O Dado é uma babaca,ridÃculo mesmo!!
Eu nao sou muito chegada no dado nao, mas acredito que ele tenha tirado pelo lado de todas as pessoas a quem o gordo foi estupido, grosso ou fez maldade. Acho o gordo muito idiota, adora humilhar as pessoas...
Já viu, né. Bota dois barrentos num recinto fechado e não tem como não sair m****.
O JG provocou e o Dado aceitou.
O Dado é um pé no saco...
Eu discordo dos colegas. Acho que o culpado foi o Dado. Afinal de contas, todo mundo sabe que o João Gordo zoa com todo mundo. Se ele não quisesse ser zoado era só não ter ido ao programa. Além disso, o Dado já foi para o programa com intenção de arrumar confusão mesmo: basta ver as armas que ele levou dentro de uma maleta. Se ele não queria confusão, então qual seria a razão de ser de levar até uma machadinha?
Quem começou foi o João Gordo.
Gosto dele, mas se fizesse o mesmo comigo, socava aquela cara gorda dele.
E olha que para mim, o gordo é muito mais artista que o Dollabela...
Ai querido, esse assunto já tá ultrapassado.....