°°o que vc faz em um dia de chuva°°?

°°não tem coisa pior que ir pra escola com chuva,não é?!

Eu gosto de ficar em casa assistindo um filme ou aqui no yahoo mesmo.

As vezes vou mexer nas coisas que não vejo a um tempo e encontro cada coisa!!!

****E vc's o que gostam de fazer??****

Update:

Se não for pedir demais,pode clarear minha pergunta??!!

Comments

• Oi amiga linda...

eu tbm gosto de ficar na net, preferencia o yahoo, olhar um filme, escutar musica, ficar na cama mesmo sem durmir escutando musica e descansando.. rs

essas coisas...

mas qndo tenho que ir trabalhar ou estudar em dia de chuva eh chato demais... ¬¬

bjinhos querida

• estando em casa!

nada melhor que assistir um bom filme ,e comer pipoca.

• Vá à escola mesmo com chuva, estudar é importante, e garantirá um bom futuro pra você.

Mas se for final de semana e estiver chovendo, daí sim é horrível. Nessa situação divido meu tempo com o xbox e Pig, meu cachorro, e um pouquinho de pc, mas nunca Faustão ou Gugu.

• Do que vc tá falando SUH?! Eu adoro chuva!

Meu nome indígena é Chuva na Cara!!!

bjs - lito

• amigaaa eu gostoo de ficar assistindo tv...lendo um livroo ou fik na net heh...^^

BjUu queridaa

• Depende muito.As vezes dormindo,namorando,vendo aquele filme ao lado do meu amor,lendo um bom livro.Vai depender do momento.

• ficar em casa vendo tv debaixo das cobertas rsrs

bjim gatinha

• Bom se eu tiver em santos..

Eu vou pra praia..

agora se eu tiver em ksa.. dou um pulinho na piscina.

Adoro cair numa agua gelada em dia de chuva.

tenho isso como hoby.

Beijoks linda.

• GOSTO DE VIAJAR NA CHUVA, BRINCAR NA CHUVA COM MEUS FILHOS, DORMI TAMBÉM É BOM OUVINDO AQUELES TROVÕES E RELÂMPAGOS,JOGAR BOLA ´É MUITO GOSTOSO, TEM QUE TOMAR CUIDADO COM AQUELAS AGUAS NA BEIRA DA CALÇADA, POIS PODE TER DOENÇAS, MAS NA VERDADE ADORO A CHUVA , COMO O SOL COMO A NOITE , DIA ------SO NÃO GOSTO DE TEMPORAIS ISSO ME PREOCUPA UM POUCO, GOSTO MUITO DE NAMORAR MINHA ESPOSA QUANDO ESTAMOS SOZINHOS E ESTA CHUVENDO hahahah ISSO É MUITO BOM------- VALEUUUU PESSOAL FIQUE CPOM DEUS

• Amiga, dia de chuva é mó tédio.

Fico no YR ou assistindo um DVD.

Não tem muito o que fazer mesmo.

Bjs coloridos amiga

Sign In or Register to comment.