minha mestruaçao atrasou oque eu faço ?
minha mestruaçao atrasou a quase dois messes, meus seios estao inchados e eu vivo com vontade de vumitar e com tontura
mas o grande problema e que eu e meu namorado estamos brigando muito e isso anda me extressando entao eu passo mal minha pressao abaixa e sai uma placenta de mim
Sera que eu estou gravida? e sera que esse extresse se eu tiver gravida pode causa mal a minha gravides ?
me ajudem por favor
Comments
minha amiga...
vc soh pode estar gravida...
dxa de extress isso soh complica a gravidez...
se esta brigada cm ele procura alguem q te ajude a fikar mais relax,,, ou mesmo sozinha, mas com extress o bebe sofre...
vai ao medico....
seus sintomas é de gravides.
você tem 2 alternativa, fazer o texte da farmacia ou procurar um medico.
boa sorte
Se você está atrasada dois meses, é hora de fazer um exame não acha. Para começar cuidar do possÃvel bebê e resolver os problemas com seu namorado. as brigas podem ser por causa da ansiedade.
a dois meses ? hum , pode estar grávida sim , é melhor você fazer o teste de gravidez , se estiver pode causar sim.
Florzinha,o único meio de vc saber se está grávida é fazendo a dosagem de beta hcg.
Caso vc não tenha plano de saúde,vá ao posto de saúde que lá eles fazem é gratuito.
E fique mais calma,não vale a pena estragar sua saúde por causa do seu namorado.
Luz no seu coração.Abraços.
Não ligue pra namorado minha querida cuide-se pois ah única alegria da sua vida agora vai ser seu Filho . Pois Homem eh q nem biscoito você comi um vem mais oito .
Então não se estresse e cuide de você e de seu filho ta
beijos flor..
Força
Amiga, o que você quer dizer com "sai uma placenta de mim"????? Por um acaso você sabe o que é uma placenta????? Só mulheres grávidas possuem placenta e só após o nascimento do bebê ou de um aborto a placenta sai. Não existe isso de sair uma placenta a cada vez que você fica nervosa!!!! Bem, o primeiro passo é fazer um exame de beta-hcg para saber se está grávida e o segundo passo é consultar seu ginecologista, qualquer que seja o resultado do exame, ok? Boa sorte.
Se vc desconfia que está grávida é porque está muito recente, então como que sai placenta de vc. A placenta é o invólucro do neném onde ele fica no lÃquido amniótico, se ela sair ele vem junto e tem mais depois do parto, a dor prá placenta sair é pior do que a dor do parto. Voce deve estar grávida mas sair placenta de vc não tem como ainda.
PArabéns. Vai ser mãe....
ispera pra tu vê.