O que você faria para mudar o mundo:?
a) Ficaria sentado(a) esperando "Jesus e o fim do mundo";
b) Esperaria "reencarnar" em outra vida para "evoluir" e ser uma pessoa melhor;
c) Se envolveria com a ciência para achar coisas que levariam ao progresso da humanidade;
d) Ser um pensador a favor do bem e da verdade em busca de um mundo melhor;
e) Alguma outra coisa.
Dê a resposta e justifique...
Comments
Entre esses ai eu ficaria com a C.... Pois é sempe assim queremos mudança mais ninguém se move pra mudar alguns esperam evoluir outros esperam jesus volta, quem faz o mundo somos nos então temos q mudar primeiramente dentro d nos msm
Bjss...
Discordo de você tem muita gente que espera a volta de Jesus e o fim do mundo e não necessariamente são acomodados, eles tentam mudar de acordo com que lhes convém, tenho amigos da Igreja e do Grupo de Jovens que participam de projetos sociais e já fizeram viagens para a Ãfrica pra evangelizar e ajudar os necessitados.
letra d
Primeiro, eliminaria todos os polÃticos corruptos do planeta..
Segundo, me envolveria com a ciência para achar coisas que levariam ao progresso da humanidade..
Mudaria a justiça do mundo tornando a mais rigorosa e cruel para aqueles que cometem crimes..sem dó nem piedade.
e) eu enchia meu death note com nomes ^^
Andressa, muito boa sua resposta.. rsrsrs
e) Alguma outra coisa.
eu jogaria os polÃticos num precipÃcio.
Espero em Jesus somente ele pode mudar o mundo.
o mundo jaz do maligno por mais que lutamos o munda não vai melhorar , continuara com violençia pra todo lado , por isso busco viver em paz e de bem com todos pois mudar o mundo é uma ilusão
Tentaria promover a paz, farta de guerras sem sentido.
a maioria causada por conflitos entre religiões.