Sente-se mais atraído...?

Sente-se mais atraído por pessoas com personalidades parecidas com a sua ou muito diferentes? Quais as diferenças que o atraem e porquê?

Beijo

Comments

  • Parecidas!

    Nao me acho único, mas normal eu não sou! rs

    Gosto de pessoas de personalidade forte,de atitude. Gosto de pessoas excentricas como eu. O normal não me atrai de jeito nenhum.

    Abraço!

  • Por pessoas mais parecidas comigo, mas no aspecto sexual prefiro que sejam diferentes (pelo menos em público, rsrs!). Já no privado...prefiro que sejam iguais a mim.

  • eu me apaixono e me sinto mais atraido por pessoas com ideias e opinoes parecidas com as minhas...

    me desperta a admiração ver um pessoa q questiona o comportamento e a cultura q vivemos... e pratica e age conforme seus principios e nao o q a sociedade diz q deve ser.

    infelizmente... no momento so estou conhecendo pessoas q sao o meu oposto.... mas está servindo para agregar conhecimento, reforçar minha opinoes e aprender coisas novas que eu julge interessante.

  • Gosto de pessoas decididas coisa q eu n sou;*

  • Olá

    Certamente, não suportaria alguém com personalidade parecida com a minha, nunca deu certo, e creio que nem daria agora. Quanto a diferença que atrai, creio que a expontaneidade, pois sou reservado, e esta diferença causa impacto geralmente pela positiva.

  • So me atraem pessoas que tem o mesmo gosto que eu ou muito parecido.

  • Pessoa que me atrai :

    Extrovertida, bem humorada, de personalidade forte.

    mas tbm as tímidas

  • sem duvidas prefiro pessoas diferentes.

    As pessoas diferentes nos dão a oportunidade de crescer..

  • meu namorado e eu somos diferentes em tudo menos na cama e no gosto pela musica que foi como nos conhecemos

  • Gosto das mulheres de personalidade oposta, me atrai: a mulher ciumenta, possessiva, dominadora e que seja um pouco agressiva. Gosto de apanhar da mulher, gosto é gosto né?kkkk

    Beijinho.

Sign In or Register to comment.