sem´pre quiz ter um papagaio,mais eu não sei como fazer para ter uma licença,nem sei aonde ir,quem souber o endereço da onde eu possa conseguir isto por favor me ajudem,tbm gostaria de saber quanto custa um papagaio e quanto custa a licença,.obrigado a todos que puder me responder.
Comments
Oi, boa noite, de nada!
Bem, experimente contatar o IBAMA; sabe?
Contatos:
FAX : 055 71 33363546
Telefones: 055 71 33365037
055 74 32581816
055 74 99640712
E-mail: [email protected] e [email protected]
Vá a um pet shop e encomende um de um criadouro legalizado
Eu paguei R$ 2500 pela ave com a licença em um criadouro autorizado do IBAMA. Informe-se na sua cidade ou no site do IBAMA. É necessário apresentar seus documentos e fazer um cadastro para receber a documentação.
R$ 2.500,00 à vista na casa do papagaio.
http://www.casadopapagaio.com.br/loja/MaisProduto....
Gostei da resposta do "doidão",,,o pior é que eles falam mesmo,,,,rsrsr...se vc fizer td certo pelo Ibama, não se arrependerá,eles são verdadeiros"palhaços" (no bom sentido), vc. terá que usar um timbre de voz mais agudo para falar com o papagaio (assim ele condiciona mais fácil)
Espero que dê certo, voce terá muitas alegrias,,,
bjssssssss
Amiga, eu não sei quanto custa, + p/ vc ter a licença vc tem q ir ao IBAMA.
Estava com saudades de vc.
Bjus
Procura o telefone do IBAMA na lista telefônica, eles podem dar a licença, mas para comprar vc tem q ver um pet shop.
voce tem que perguntar ao proprio papagaio... ele te respondera, tenha certeza.
Se fosse vc não criaria essa criatura. Eles tem fama de mixiriqueiros e de dedo duro.
A minha vizinha se deu mau. Quando o marido saia pra viajar a trabalho pra trazer os mantimentos pra casa, ela colocava pra dentro uma raposa (ricardão). Só que o papagaio ficava de olho na estrepulia que os dois faziam na cama do pobre vivente que tava viajando. Era coisa de cinema. O bicho ficava até excitado com aquilo tudo. Nâo tinha arrego, toda vez que a raposa entrava, lá tava opapagaio pendurado no puleiro olhando aquelas coisa de malcriãção. Um dia o papagaio endoidou de vez e vou pra cama bem em cima dos dois, querendo participar daquela peleia. A minha vizinha **** da cara pegou o papagaio e amarrou no puleiro lá na área de serviço. Foi dai que ele entregou ela pro marido dela quando ele voltou de viajem.
Então se tu for criar um bicho desse, cuidado...muito cuidado.
vc rtem que comseguir uma licença do IBAMA oq q não eh muito dificil mas vc tm que ir pessoalmente ate o IBAMA mais perto de vc ara consegui-la!