mulher sem peito pequeno é broxante?

entao..para os homens, é muito ruim quando uma mulher nao tem peito nenhum?

voces namorariam ou casariam com alguem assim?

Update:

poatz

foi errado a pergunta, o certo eh:

mulheres com peito pequeno ou sem peito eh broxante?

Comments

  • De maneira nenhuma e em nenhuma hipótese deixaria de namorar ou casar se a menina tivesse seios pequenos. Longe disso...eu particularmente adoro seios pequenos...são tão sensuais quanto os de tamanho médio ou grande.

    Não se avalia uma mulher pelo tamanho dos seios e sim pela atitude e pensamento que possui.

    Veja por outro lado,...será qua as mulheres avaliariam os homens pelo tamanho do pênis ??? Ou seja, só fato de um homem ter um pênis menor do que o outro fará que seja menos atraente, charmoso e gostoso?

    Eu acho que não...

  • Rsrs se é broxante ñ poderei te responder por motivos óbvios, é claro, mas sabe oq acho? Q esse lance de encarar seios como órgão sexual é meio esquisito se olharmos do ponto de vista q na verdade são glândulas mamárias. Mas ñ acho tb q os homens achem brochante seios pqnos, até pq eles têm menos o q cair, logo ficarão bonitos por mais tempo. E se vc ñ tiver quase nd observe ao sair com alguém como eles reagem ao olhar p vc, se vc perceber qq sinal de insastifação da parte dele, interrompa o ato imediatamente e ponha o idiota p rodar, pq se ele ñ gosta de vc do jeito q vc é certamente outro gosta e ele está aí empatando o caminho, sem falar q certamente tb existe uma melãozuda qq esperando por ele e a hora q tudo nela cair, inclusive os melões ele q segure, pq afinal.... ñ é disso q ele gosta rsrsrs

    Então peito é o de menos, o q manda é o conjunto e o olhar de quem realmente tem a sensibilidade p ver além dos(literalmente) por menores rsrsrsrs

    O negócio é desencucar, valorizar os pontos fortes e ser feliz pq imagino q broxante seja uma mulher infeliz, o, q nos torna amargas e aí sim, mal quistas.

    Bjos!!!

  • A MULHER NÃO NECESSITA SER ******* P SER GOSTOSA O QUE VALE E A BELEZA INTERIOR

  • Claro que eu namoraria e me casaria. O amor sobrepõe todas essas coisas. Quando falo em amor não estou me referindo exclusivamente ao sexo mas, um sentimento profundo que brota do fundo do coração que é eterno. Isto chama-se amor.

  • Baby quando amamos realmente alguém não ligamos a certos detalhes..ainda mais estes...!

    Desencana...a beleza esta dentro de você!Se o cara te ama de verdade ele vai te amar seja você magra,gorda,alta,baixa,ruiva,mulata,peito grande,médio,pequeno...

    Não se apegue a certos mitos...cada um é cada um...há quem goste e quem não goste!!

    Seja Feliz!!

    Viva la Vita!

    Beijinho

    LiLa®

  • nem se preocupe meu bem....eh melhor do q akelas q tem gigantes e fica cheio de estria e caídos.... hj em dia existem cirurgias plasticas q da pra parcelar em 36 x acredita!! se vc tem o nome limpo ta esperando o q ? poe cilicone....

  • amiga,sei q vc quer respostas dos homens mas vou responder tb pq posso t colocar pra cima

    olha, t falo por experiencia própria: os homens gostam +das q tem seios pqnos...

    naum tds claro, mas a maioria deles

    a gnt se preocupa tanto c/peito e eles qrem +eh saber da b.unda e da p.erseguida! sério...meu namorado msm naum da a mínima pra peito...as vezes fico ateh chateada, pois eh a parte do meu corpo q mais sinto t.esão

    lógico q, se vc naum tem nd d seios, tipo tábua, dv se sentir mal...e naum eh pra menos...eu tb me sentiria!

    maaaaaaassss...os homens, eu acho, preferem a tábua do q as peitudonas!

    bjs

  • Não, se a mulher não tiver o peito mas ter outras coisas não e broxante não, agora se ela for feia e tiver um peito grande, não da....

  • pequenos ou sem peito é broxante de qualquer maneira.

Sign In or Register to comment.