O que vcs fariam em uma situação dessas?

Boa noite amigos

leia com atenção esse relato, obrigada.

Estou ficando com um cara tem 4 meses, mas já conheço ele tem quase 7 meses.

Bem, ele nunca me faltou com o respeito,mas ele é um cara q n é muito atencioso.

Ele e eu temos outros compromissos com outras pessoas.

Agente se dá ótimo no sexo

mas em dialogo n temos se entendido muito bem, pois sei q n deveria,mas tenho cobrado dele atenção, carinho e até sentimenntos.

Ele nunca me enganou falando q sente algo tipo amor e paixão. apenas dizia q gosta muito de mim, q me adora, q nunca vai me esquecer... enfim coisas assim.

EU dei a ele atenção, carinho, infelizmente me apaixonei por ele. Nunca disse a ele isso, mas sei q ele sabe disso.

Mandei diversos videos romanticos, emaisl, cartas, cds de músicas, torpedos... ele nunca me mandou nenhum video, nem carta.

O ùltimo video q mandei para ele foi a CARTA de SETH, lindo video...

no carnaval ele ficou com a namorada 9 dias e mesmo sdepoid de voltar n ligou. Ficamos sem contato por 11 dias. Depois se encontramos por acaso no msn e ele disse q esta com vergonha de setr sumido e q eu mereço algo melhor q ele.

Mas pediu para me ver. Então se encontramos. eu cantei a música SOZINHO do Caetano Veloso, ele quase chorou. Vi ali algum sentimento, mas nesse mesmo dia ele diz no msn q n pode amar duas ao mesmo tempo. Fiquei tão triste.

Então hj tivemos uma conversa no tel perguntei a ele o q ele quer? ele disse q agente n consegue se entender, q eu quero algo q ele n pode dar. Ele disse assim, vamos fazer um trato, agente fica bem, vamos curtir. Então eu perguntei, apenas uma aventura? ele disse SIM, o q vc acha?

amigos fiqui chocada, pois mesmo sabendo q sempre foi isso, ele NUNCA tinha dito isso assim.

Então eu falei

vc mentiu, dizia q n era apenas sexo, q gostava de mim.

Então ele disse:

Eu gosto sim,mas n do jeito q vc quer.... tbm disse Não queria dizer isso, mas vc me obrigou a isso...

Amigos chorei muito no tel

chamei ele de mentiroso

desejei q ele e a namorada se danem

fiquei mal...

e agora

o q eu devo fazer???

EStamos saindo tem 4 meses

e já se vimos 15x

Comments

  • gatinha é o seguinte,esse cara quer terminar com vc pois ele gosta da mulher dele e acha que não vale a pena trair pois estão num bom relacionamento e ele quer ficar na boa com ela. pois vcs estão ficando muito envolvido vc mesmo falou que já está cobrando coisas dele. gatinha, ele esta certo; esta na hora de dar tchau pois vcs já se envouveram demais . quanto mas vcs ficarem pior vai ser pra terminar . e vou te falar mais, vc esta sufocando muito ele não pode ser assim eu ate entendo o seu sentimento por ele mas vc ´tem que se faser de dificio deixa ele pra lá quanto mais vc ligar mais ele vai achar vc chata , pode ate não falar nada mas é isso que ele pensa de vc pois esta sufocando muito ele . pow o cara é comprometido e vc também é vcs podem ate continuar saindo mas só de vez enquando . não assim do jeito que vc quer .tipo cobrança por isso ele esta se afastando . esquece o cara um pouco que ele vai te ligar.

    beijos ......

  • primeiro se de o valor ele so que um passa tempo na vida dele

  • A conversa é a base de tudo, mesmo em uma ficada sem compromisso. Se você e o garoto não se entendem tão bem na hora de conversar e só se dão bem no sexo, já mostra um ponto contra.

    Acho que não é muito bom, mesmo sendo apenas uma aventura, ser a outra. Porque mesmo apaixonada quem vai sentir falta de carinho, quem vai sofrer é você.

    O tempo não importa... você deve colocar em uma balança se vale a pena ficar com alguém que não vai retribuir da mesma forma que você (ou seja, se vale a pena sofrer por isso) ou se ele vale tão a pena assim.

    Não adianta tomar as decisões com pressa ou ter alguém te pressionando, pede um tempo e coloca a cabeça no lugar. Sobre pressão pode acontecer de você tomar uma decisão errada e acabar se arrependendo depois.

    Mas siceramente... você deveria esquece-lo, dá para ver q ele só quer curtir e se você continuar com ele vai acabar alimentando suas esperanças até chegar um ponto que pode ser tarde demais para voltar atras.

    Boa Sorte!!

    =P

  • Boa sorte

    quem sabe a outra pisa na bola

    com ele e ele começa a se apaixonar por

    vc !! mas tb não e so ele que tem no

    mundo nao anima

    e vai em frente na vida

    bjookas

  • Oh..me dá vontade de chorar porque me lembra um pouco minha situação. E eu tou dando uma oportunidade ao meu coração....me disponibilizando para outras relações...mas sempre na esperança de um dia ter...apenas um pc do amor dele. Pior...eu tenho um filho.

    Voce não tem nada...por favor não se agarre a um tipo assim...senão n vai conseguir se livrar..como eu.Aproveita..e sai mt... fica com outros caras vai pr longe...apaga todos os contactos dele...não permite que faça de voce uma qualquer.

    DOI TANTO..EU SEI..PK NÓS MULHERES...NÃO CONSEGUIMOS TER UMA RELAÇÃO SÓ POR TER...A GENTE ACABA SEMPRE SE APAIXONANDO...E PELO CARA QUE N MERECE.

    Gostava tanto de ajudar voce...mas ignora ele

  • Larga desse cara, vc ama mto ele mais ele nao pode lhe retribuir o amor que vc sente por ele.

    Tá na cara que ele só quer vc pra curtir!!!

    Ele nao ker nada serio com vc!!!

    Vai na minha eskece ele e parte pra outro!!!

  • Olha sinceramente, cai fora logo, pq qnt + tempo vc ficar nessa brincadeira d gato e rato, vai ser pior, vc vai acabar gostando mais e mais dele. Conselho d amiga msm, bloqueia ele ñ só do seu msn, mais dá sua vida.

  • Pra seu bem, esquece ele... Se ele gosta-se de voce e nao kisesse apenas sexo ele ficaria com voce, como não é esse o caso é melhor esquecer!

    É dificil pra quem se apaixona esquecer assim do nada, mas tente, será o melhor pra todos!

    O tempo é o melhor aliado em tudo...

    Desculpa se não ajudei muito, mas boa sorte e felicidades!

  • nos somos dois sem vergonhas......la la la la......

  • Boaa Sorte com ele , Quem tem que resolver é você :D

Sign In or Register to comment.