eu indo pro RJ como posso ficar famosa lá do nada ?

sei que tem que ter soorte , mais alguem tem alguma dica que poderia dar certo ?

por exemplo, aonde eu acho aqueles caras que descobrem as celebridades, o que eu posso fazer ?

NÃO QUERO RESPOSTAS IDIOTAS FAZ FAVOR ! :)

bjos

Comments

  • • . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • o pior , é que pessoas como vc se dao bem....

    mas uma recomendacao, use sempre camisinha!

  • Vire uma das mulheres frutas.

    A mídia da mais valor ao corpo do q vc tem na cabeça, vc ñ concorda comigo?

    Pode ver ñ é toda mulher q esta na mídia q é inteligente, isso é pq elas tem o corpo para dar uma forcinha, vc sabe né?

  • Desculpa querida mas acho que antes de querer ser "famosa" vc deve saber o que quer fazer e se isso vai te deixar feliz. O que você faz? atua?modela?canta?

    pq se for só mais uma gostosinha da mídia essa fama passa rápido. Pense nisso.

    Depois que tiver certeza do que realmente quer, estude, aprimore seu talento. vc acha que vai ir por Rio e os olofotes vão se virar a vc?a não ser que vc queira ser mais uma Geisy Arruda da vida. mas ninguém vai vir e te descobrir sem que vc tenha algo a mostrar para o público...dai vc escolhe o que quer mostrar...seu trabalho ou peitos e bunda.

  • fazendo algo incomum.

    sem ofenças, use seus talentos.

  • Não quero parecer idiota com esta resposta, mas se vc tiver que ser famosa do nada será aqui, ali ou acolá. Isso vai depender muito da sua estrela, pra que lado ela vai estar virada no dia a dia.

    Ex.: Quer estrela mais irada que a estrela da Joyce da UNIBAN, do dia prá noite, assim do nada ela virou celebridade, agora no carnaval vai desfilar pela Leandro dentro do tema "Com que roupa eu vou"...

    Vc não tem que fazer, não tem que aparecer, tem apenas que estar nos lugars certos, nas horas certas, sem muitas pretenções na cabeça, para que sobre lugar para a razão e a ponderação, isso quer dizer procurar estar com as pessoas antenadas e se antenar tbm e a cabeça na razão é isso, fazer vc manter os pés no chão firme, para que possa ter atitudes e respostas rápidas e coerentes é procurar estar presente nos lugares "in" assim por acaso, sem querer, discreta/te sem chamar atenção, mais atenta a tudo que se passa sem sequer perder um lance, tipo assim, garota de Ipanema, cheia de graça, menina que vem e passa, num doce balanço a caminho do mar...tudo natural/te(forçado),não sei de nada, tudo ao acaso, a beleza que vem de dentro, reflete em luzes a beleza de fora, ser sex sem ser vulgar, ser sensual como marca, no modo de passar a língua pelos lábios, as mãos pelos cabelos, até na hora de mexer o açúcar no café(por exemplo), olhando nos olhos de quem esta com vc, assim discreta/te, deliciosa/te sem olhar para a colher ou xícara, olhar em quem esta com vc... para que as pessoas registrem seus gestos e possam se lembrar de vc em detalhes únicos... é poder ir entrando na vida das pessoas como quem não quer nada, assim onde houver chance de estar seu público te levará, pois vc fará parte dele nessa conquista trabalhada, elaborada, num jogo que só vc sabe quais são as regras e onde quer chegar.

    Vc não precisa se atropelar, enfiar os pés pelas mãos, tbm não precisa ser bobinha, ficar achando que as coisas virão até vc, trace suas metas, respeitando as pessoas que te ajudarão a chegar lá, elas serão parte funda/tal para que vc realize seus objetivos. Lembre-se: Carisma, objetivo, humildade e o respeito a todo aquele que cruzar seu caminho é o 1o. meio para que vc consiga abrir as portas do sucesso. Além de esudar, se antenar, atualizar, para que possa participar de toda e qq reunião que estiver presente de maneira inteligente e sensata.

    Boa sorte!

  • Para ficar famosa você tem que ter algum dom especial ou então fazer algo que te destaque dos outros.

    Em alguns casos apenas a beleza física resolve, mas para isto tem que ter sorte e "namorar" as pessoas certas. Então, se for para o RJ com este objetivo, você tem que começar a frequentar os lugares certos e buscar conhecer pessoas que te possam dar o acesso a eses lugares.

    Você terá que descobrir que lugares são estes, mas para isto uma boa olhada nas revistas Caras e Quem podem te ajudar. Só tome cuidado para não ler demais estas revistas e "zerar" o seu QI.

    Você terá que fazer algo que te destaque na multidão. Se lembra daquela frase "saia pelada com uma melancia amarrada no pescoço"? Pois é, é por aí o caminho. Claro que se você fizer isto será internada, mas terá que fazer muitas coisas para chamar a atenção!

    Por último, se você quiser ser famosa a tiver apenas beleza física então se prepare para muito assédio sexual! E é bom você saber que não será á única pessoa com este objetivo.

    Bo sorte

  • Bom, se você quiser ficar na praia, vai precisar de litros de protetor solar, por causa do canser de pele...

  • Não tenho influência nessa parte, mas se você quiser conhecer a cidade e ter um amigo, pode

    me procurar, terei uma grande satisfação em poder te ajudar.

    Meu e-mail é liberado, é só entrar em contato.

  • Vai depender muito da sua vontade de ser famosa...

    O que você estaria disposta para ficar famosa ?

    Um beijo...

    Kriedemann

Sign In or Register to comment.