Uma ajudinha por favor?
bom to muito afim de engravidar tenho três lojas na minha cidade,to no ultimo ano da facu vo fazer 21 anos e acho q to pronta pra ser mãe
o problema e q meu namorado sempre fala q q ter uma filho comigo e tal mais na hora ele sempre inventa uma desculpa e nada oq eu faço
Comments
Mary,converse bastante com o seu namorado.
Pergunta a ele o porque de ele não querer o bb.
Deixe ele explicar tudo bem claramente para vc.
Se a resposta dele for aceitável para vc tudo bem,senão parta para outra pois ele não quer levar vc a sério.
Luz no seu coração.Abraços.
Ele quer mesmo é se aproveitar de você
converse melhor com ele, talvez pra ele ainda não é a hora. ...
parece que vc esta afim mas ele nao... nao preciona deixa rolar naturalmente... vc tambem é muito nova ainda... demora mais uns 2 anos. boa sorte
conversa com ele vê se é o que ele realmente quer
talvez a responsabilidade de ser pai pode assustar ele um pouco
ñ importa o q v6 decidirem mais tem q ser consciente porque um filho é pra vida toda
as vezes é até bom esperar um pouco para estar em condições financeiras e psicológicas adequadas para tal responsabilidade
Procure uma pessoa especial da qual queira compartilhar a idéia de ter um bebê com vc, ou vá a um laboratório de inseminação artificial e tenha seu bebê sozinha. De qualquer maneira boa sorte, pois a maternidade é linda na vida de uma mulher!!!
A resposta para sua pergunta consiste em Conversar!!!
Tente ouvir o lado do seu amado, ele está com medo, ou coisa do tipo.
Um boa conversa pode resolver tudo, ou abrir as portas, para uma possível solução.
Abraços
Te aconcelho vc a casar com ele primeiro. Esse fato de sempre arrumar desculpas é bobeira. Casa, e depois vc faz um bbzinhu.
É melhor ter um marido como Pai de teu filho doq seu namorado. Nunk se sabe. Num to falando q ele vai separar de vc amanha. Mas vc ve muito disso por estes lugares a fora.
bjhus espero q goste de minha opinião
Ai....nesse caso...somente inseminação artificial!! Beijos!!
dãr, DÃR