Estou gravida e comi sushi...?

Estou gravida de 1 mês e ontem comi muito sushi. Será que isso tem algum problema?

Comments

• porque teria algum problema ? se vc assim as japonesas não teriam filhos nunca .

Consulte o site http://www.maternidadeaflordapele.co.cc/ e visite principalemente a página PERGUNTAS FREQUENTES , vai te dizer direitinho o que pode e o que não pode fazer durante a gravidez ....muitas coisas são apenas mitos ok?

Parabéns pela gravidez e

Boa sorte!!!

• que problema pode ter nisso

de seu filho nascer com cara de -peixe

• Tem sim. Seu filho provavelmente vai nascer com cara de Salmão.

• Olá!

A maioria dos peixes e frutos do mar é segura para se comer durante a gravidez, desde que bem cozidos. Alguns tipos de sushi também podem ser consumidos, mas prefira evitar os que contenham ingredientes crus.

Frutos do mar frescos e crus podem ser perigosos pelo potencial de conter parasitas que roubem do seu corpo os nutrientes necessários para o crescimento do bebê. O processo de congelamento e cozimento mata os parasitas. Muitos restaurantes japoneses optam pelo peixe congelado para preparar sushis exatamente por esta razão. Não se acanhe de perguntar no seu restaurante preferido se é isso o que fazem, assim você pode degustar o que quiser bem mais tranquila. Outra coisa para ficar de olho é em peixes servidos malpassados, como postas de salmão ou atum. Peça para o seu vir mais cozido.

• ????????????????????? não entendi.......????????

• não tem não

• nossa pergunta imbecil ,,,tolerancia zero,,,,

e dois pontos pra mim

ate

• Não há problemas.

Você deve evitar alimentos gordurosos e carregados no sal, e açucar.

Procure sempre fazer uma alimentação balanceada e saudável.

Para ler mais sobre este assunto acesse:

http://gineweb.com.br/

Boa sorte!

• nenhum o que vc ñ pode comer é carne vermelha por que pode te transmitir uma doença muito séria pro bb peixei ñ tem essa doença pode fica de boa!

• CLARO QUE NÃO FLOR, SUSHI É APENAS PEIXE CRU! rsrsrs...

..FIQUE TRANQUILA, QUE NÃO FAZ MAU NÃO, POIS É MUITO MELHOR, PORQUE É COMIDA NATURAL... SE NÃO AS JAPONESAS NÃO IA TER FILHOS NUNCA...rsrsrsrs...

..VOCÊ PODE É TER ENJÔO, POIS AINDA ESTÁ NO COMEÇO NÉ...

MAS MAU NÃO FAZ!

...BEIJOS! ♥

Sign In or Register to comment.