acabei de fazer uma tatoo no pé?

quanto tempo tenho que ficar sem usar tenis/meia (ok, burrice minha esquecer de perguntar pro tatuador)

Comments

• + ou - uma semana

• Também fiz uma no pé...ficou linda! Tive todos os cuidados nescessários e um deles foi não usar sapatos fechados por um mês que é tempo de recuperação total...aliás nada que encostase nela.Na primeira semana só calçava meia (no caso pra dormir) se estivesse com a bandagem(filme plástico)caso contrário a tatoo poderia grudar no tecido...todos os cuidados garatem que não descame,fique falha, essas coisas...por isso em caso de dúvida ligue pro seu tatuador ou mesmo volte no local,assim ele dá uma olhada e te orienta melhor.

Obs:a minha tá perfeita e já tem dois anos...e eu a amo de paixão!!!!

Beijos e que a sua também fique linda!

• Geralmente são 15 dias, pois leva uma semana pra parar de sair uma secreção e depois mais uma semana pra ficar bem seca.

Não deixe de passar uma pomada para não criar casca e não desbotar a tatuagem. Usar também para proteger da poeira, um filme plástico (aqueles que usamos para cobrir comidas que vão pra geladeira.

• Que eu saiba são mais ou menos 1 à 2 semanas. Depende de pessoa.

• ate cicatrizar, por volta de quinze dias que e quando descasca...

• O meu tatuador me indicou envolver o pé com plástico filme por 15 dias e passar pomada cicatrizante. Pode usar sapato normalmente assim.

• eu fiz uma tatoo e é normal, uso sapato normalmente, só fiquei 2 dias de sandalia pq estava ardendo um pouco, mas só isso. Qualquer coisa faça como eu, passa a pomada em cima e depois passe filtro pvc, aquele plastico mais maleável, depois coloque o sapato.

• Fiz minha tatuagem no pé faz uns meses, mas já saí do tatuador com meia e tênis no pé.... a Tatoo bem embrulhadinha no plástico-filme, claro, mas foi só chegar em casa, lavar bem com sabonete neutro, passar a pomadinha (Bepantol) e trocar o 'curativo'. Uns 3 dias depois mantive só com a pomada, usando tênis normalmente durante todo o período. Minha tatuagem tá aqui lindona e o pé não caiu. hahaha.

• olha pelos meus conhecimentos, 1(uma) hora... e depois pode usar sem problemas, normalmente é assim

Sign In or Register to comment.