Casamento de fadas. Como é despertar do sonho para resolver os problemas do cotidiano?

Será que é possível viver em uma eterna lua-de-mel ou chega uma hora em que a realidade se mostra bem diferente do sonho?

Comments

  • O casamento é um eterno "faz-de-conta", faz de conta que a esposa não reclama. faz de conta que tem dinheiro sobrando, faz de conta que você é o melhor marido, faz de conta que não existe diferença entre o casal, etc.

    Resumindo, casamento é bom demais, quando os dois assumem a cumplicidade, a amizade, o respeito, o amor mesmo. Problemas existem para serem resolvidos, não postergados!

    Desejo paz, felicidade e saúde!

    Abraços!

  • casamento de fadas!!!!!!!! só se for em sonhos mesmo todo casal quando casa pensa assim!!!!!!!! vou casar e serei feliz pro resto da minha vida!!!!!!!

    e não sabe

    que tem contas

    para pagar

    tem filhos para cuidar

    e ouvir abobrinhas da esposa quando jega do serviço em casa falando "bem olha que minha vizinha fez"

  • Você tem razão, quase arruinei meu casamento um tempo depois de casada pois não queria acordar do meu complexo de cinderela.

    Infernei a vida do meu marido.

    Hoje, 32 anos depois vejo como fui besta e como quase perdi uma jóia rara.Se não fosse ele eu estaria sozinha hoje e já teria casado e descasado mil vezes tentando a char o principe encantado.

  • A realidade existe logicamente e é diferente do sonho. Mas voce pode enfrentar o dia a dia, os problemas do cotidiano e mesmo assim, prolongar ao máximo, ou até mesmo para sempre, a sua lua de mel.

    As boas lembranças, os momentos de lazer, de aconchego,de fantasia e de amor, são necessários para que se enfrente com coragem as lutas da vida.

  • acho que a eterna lua-de-mel é utopia. abçs.

  • Ás vezes até pesadelo, meu querido!

    Tem que saber administrar todas as fases, sem ilusões.

    Beijocas

  • Caverninha...

    acho que nesse assunto posso opinar...

    casamento não é conto de fada...nunca tive essa ilusão, por isso vou levando o meu a contento...

    somos seres humanos...temos falhas e defeitos, mas também temos qualidades...

    se soubermos respeitar e compreender o parceiro...tem muita chance de dar certo...

    bye...

  • Dizem que o casamento é a melhor maneira de transformar fadas em bruxas e príncipes em sapos ....

    Mas não se pode generalizar, muitos casais casam e vivem bem, casamento é loteria e é preciso ter os pés no chão ...

    Bjs

Sign In or Register to comment.