Qual foi a imagem mais marcante/chocante que você viu?

Pode ser aquela que vc presenciou ou viu em alguma mídia (TV, revista, etc.)

Comments

  • muitos anos atrás, um pai com o filho no colo, no Irã, mortos por gás mostarda q o Iraque jogou no Irã.

    A foto deve estar por aí ainda, pela internet.

    já vi homem ajoelhado no estacionamento de um supermercado, de madrugada, com os seguranças com arma apontada pra cabeça dele... já vi homem voando de um carro q explodiu... já vi 3 cadáveres de cabeça pra baixo na avenida Helena Pereira de Morais, no Morumbi...

    mas aquela foto representava um violência coletiva, representava MILHARES de pessoas q, como aquele pai, tinham tentado fugir do horror, levando no colo uma criança amada -- inutilmente.

  • para mim a violência das ondas tsu nami,até hoje me deparo com aquelas imagens sugando toda aquela ilha

  • Em 1989 + ou - estava na praia final de ano,uma familia Chinesa veio passar o natal na praia e atravessando a pista foram atropelados morreram cinco da mesma familia ficando só uma adolescente,eu estava com meu filho no hospital e vi todo aquele desespero da moça sem saber falar o português foi muito triste.

  • meu ex namorado me traindo com uma "senhora" de 58 anos a tres anos atras... foi muito nogento!!

    obs: eu tinha 18 anos e ele 19...

  • A imagem que mais me chocou foi:

    Foi no cidade alerta, vinham dois reporteres filamndo uma favela, aí chegavam dois rapazes de moto, e a policia vinha chegando(sem ver os reporteres) aí... os dois rapazes desceram da moto e foram entrar na casa d atia deles, aí o policial manodu os dois pararem, e voltarem andando em direção a ele, quando um dos rapazes voltava da meneira que ele pediu, um disparo atingiu a barriga do rapaz, que caiu no chão o outro correu e foi atingido nas costas ao ouvir o barulho a tia dos rapazes sdaiu no portão e tbm foi alvejada, os 3 morreram e a policia não viu que tava sendo filmado...

    mas sabe ninguem cobrou nada

  • Eu me lembro bem até hoje, quando eu tinha 5 anos de idade eu vi uma mulher esfaqueando a outra do outro lado da rua da minha casa, foram 24 facadas, dava pra ouvir o barulho de algumas, o mais impressionante é que a mulher que foi esfaqueada sobreviveu e a que esfaquiou não foi presa porque era afilhada do delegado e tinha 15 anos na época.

  • Foi um dia q estava no onibus... estava cheio e como sempre eu estava em pé... o bus parou no farol e no carro do lado tinha uma senhor... de +/- unas 30 anos... e ele arrancou o "meninão" p fora e começo a se masturbar... umas mulheres do onibus começaram a comentar... e um rapaz colocou a kbeça p fora e gritou: "CUIDADO P NÃO GOZAR NA CAMISA!!!" Ai o motorista pervertido notou q estavam todos olhando e saiu com o carro em disparada no cruzamento e acabou batendo.

    Essa foi a pior q ja vi... e espero não v pior q isso.

  • A imagem mais marcante .... o rosto de meu irmão casula quando viu meu avó morto. Nunca vou esquecer a dor implícita em seu rosto.

Sign In or Register to comment.