Como me vingar do meu irmão ???? 10 PONTOS ?

Meu irmão me humilhou na frente dos meus amigos e agora quero me vingar .

por favor me ajudem ?? qualquer ideia serve.

Comments

• Não faça isso!

• AEOU quando ele tiver com a galera dele chegue de sopetao.. dah um baijo no rosto dele e diga que o ama muito... hehe ... faz isso pra vc ver...

• Faz isso não! ele vai dar o troco e depois vc e depois ele e vai ficar nessa palhaçada!.. o melhr castigo e deixar ele se enrolar sozinho e as pessoas verem q sem carater pra fazer isso é ele.Ai vc sai por cima.....Agora se es do tipo olho por olho e dente por dente, faça vergonha pra ele na frente da pessoa que ele mais adora!..e pronto..mas vc vai ficar com um enorme peso!

• tire uma foto dele quando ele estiver tomando banho e coloque no orkut dele ..sem que ele saiba...ou na you tube msm...faça um video com a foto nua dele..rarar duvido que ele consiga retirar o video depois..vai ser um mico bem duradouro...kkkkkkkkkkk

vai na fe emmmmm..

a mais cuidado..

bjusss

obs: se de certo depois vc mi conta...

• qe tal perdoar ele e ser feliz sem ter a consciencia pesada

esqecee isso....:D

• Tem esse site:

http://vidadecachorro.wordpress.com/2008/01/27/lic...

Te aconselho a quando tiver mt gente, amigos dele e tal, vc pegar um Chiclete e mascar, depois de uns 5 min vc pega um biscoito fandangos e bota umas 7 conchinhas dakela na boca junto com o chichele, vai ficar super grudento na sua boca, aí vc bota onde teu irmão vai sentar e ñ deixe ele ver, vai ficar um nojo q só.

Amo fazer isso... ¬.¬ faça tudo bem direitinho á espreita ¬.¬

• simples faça intriga dele para os amigos dele ou namorada diz que viu ele beijando outra menina ou então diz que viu ele encarando a professora da escola que é bem mais velha que ele assim ele vai ficar danado da vida e te deixa´ra em paz.

• Não se vingue isso pode virar um bolo de neve pra toda vida.Mostre pra ele com suas atitudes que vc é melhor do que ele.Isso vai envergonha-lo muito mais do que uma vingança!

• Sou excelente em vinganças. Humilhe-o também, onde mais dói. Vc é irmão dele. Precisa saber disso.

• tenta descobrir o ponto fraco dele. ou então se ele tiver namorada vc faz como minha prima fez com o irmão dela. disse na frente da atual namorada dele que a ex dele tinha largado dele pq ele roubava as calcinhas dela pra usar.

Sign In or Register to comment.