Valendo a pontuação máxima.?

Observo que muitas questões de exercicios escolares estão sendo perguntadas no yahoo, principalmente matemática,física, História etc...particularmente as vezes não respondo!. o que vcs acham destas pessoas em relação ao futuro didático de hoje.

Comments

  • Sem ofensas acho que certas pessoas que fazem essas perguntas simplesmente não se querem dar ao trabalho,e então aproveitam e fazem as tais perguntas para o yahoo e claro muitos respondem.

    Penso que uma pessoa dedicada não faria destas perguntas aqui pois tenta por si própria chegar la e aprender ,mas claro pode haver um à parte e ate perguntarem mais por curiosidade ou para terem certeza daquilo que estudaram.

    No entanto aquelas que o fazem por preguiça mostram pouca dedicação e isso se ira refletir no futuro.

    Hoje em dia ha a internet que apesar de por algum lado ser mau por outro ajuda nos muito,acredito que a internet ajude muitas pessoas.

    Através dela podemos tirar imensas duvidas e aprender muito,nesse aspecto acho a internet muito interessante.

    Beijo para todos

  • Em certo ponto é construtivo.

    Eu não acredito que as pessoas prefiram ficar aqui no yahoo resposta perguntando as respostas das questões para não fazê-las.

    Pelo que vejo e eu respondo algumas vezes, as dúvidas são verdadeiras e não custa nada a nós ajudar-mos se souber-mos.

  • Olha acredito que esta relação hoje com a internet muitas pessoas não se esforçam o tanto lendo livros praticando para melhorar o aprendizado, por exemplo se eu tenho uma duvida procuro na net acho a resposta, Se eu tivesse pesquisando em livro claro que eu poderia ter um conhecimento a mais do que estva procurando por que eu iria ler o que também não estava em duvida a procura da resposta que eu precisava e as vezes aprendia o que eu nem imaginava o que existia, as pessoas hoje estão mais acomodada.

    É isso que eu Acho

    Valeuuu...

  • preguiçosos! todos preguiçosos que não têm grana pra pagar uma assinatura do Zé Moleza... com um grau de falta de inteligência tão grande que nem consultar alguma fonte de pesquisa conseguem

  • Olha...minha opnião é que não podemos julgar todos por alguns!!

    Há sim aqueles que se aproveitam da rapidez da internet e acabam se acomodando e dando sua tarefa de casa para outros fazerem...

    Por outro lado, há aqueles que realmente têm dúvidas, que pesquisaram e não entenderam, ou querem uma outra explicação. Se você sabe, não custa nada ajudar.

    Afinal, é por isso que tem esse tópico de educação, para vc tirar suas dúvidas e interagir com outras pessoas sobre isso...

    é sempre bom tbm saber de que forma outras pessoas pensam sobre o assunto!!!

    Acho que se vc souber não custa nada ajudar. Agora, se a consciência da pessoa que fez a pergunta não diz nada...oq se pode fazer não é!!

    A não ser q vc só responda agora sobre religião ou música....kkkk

    Não são as pessoas que se aproveitam dos outros que irão contruir uma educação melhor, e sim aquelas que realmente se esforça...e é nelas que devemos esperar....

    Parece algo meio utópico....mas é verdade....rsrs

    bjim!

  • Eu acho que é por isso que o Brasil não vai para frente.

    Em primeiro lugar se estão perguntado é por que os professores ou não estão explicando direito ou eles não estão chamando a atenção em suas aulas para elas se tornarem interessantes e assim o aluno gostar de participar e aprender mais.

  • Povo que tem preguiça de pensar, e quer levar vantagem às custas dos outros, ridículo isso.

    Depois vai lá prestar vestibular de universidade pública e passa SÓ por causa das malditas cotas! Depois tem de escutar cada uma na sala de aula que ninguém merece!

    Aliás também, este negócio de ProUni, o governo deveria investir mais na educação das escolas públicas e não inventar mais coisas.

    Mas uma coisa eu penso também qdo respondo à alguma pergunta:

    "Quem vai ficar 'burro' são eles, não eu, menos pessoas para competir comigo no mercado de trabalho depois."

Sign In or Register to comment.