Auto-bronzeador nivea ...?

Os auto-bronzeadores da nivea são bons? Dão um bronzeado bonito?

Comments

• Oi amiga, eu usei os autobronzeadores nívea durante muito tempo mas agora eles fabricam somente a versão para o rosto e como eu espalho pelo corpo passei a usar outras marcas como Sundown e Copertone.

No entanto, se você deseja experimentar o nívea, ele realmente é muito bom pois além de bronzear, deixa a pele macia e é de fácil secagem fazendo com que o tom bronzeado permaneça mais ou menos por uns quatro dias.

Você só deve tomar cuidado pois qualquer bronzeador se não for aplicado direito pode deixar a pele manchada e que só sairá com o passar dos dias, para ter segurança basta seguir os passos a seguir:

- Tome um banho e passe uma buchinha esfoliante (fundamental) pelo corpo junto com o sabonete para esfoliar a pele, removendo as impurezas e preparando-a para o creme.

-Após sair do banho, com a pele bem seca comece a passar o creme espalhando-o bem e tomando cuidado com áreas como pescoço, joelhos, cotovelos e pés.

-Ao acabar a aplicação lave as mãos imediatamente para que não fiquem com as palmas manchadas.

-Fique diante de um ventilador aguardando sua pele secar por aproximadamente 20 minutos ou meia hora.

-Pronto!Agora pode vestir sua roupa,que de preferência não seja branca (inclusive sutiã) pois sempre que acabamos de aplicar solta um pouquinho de creme na roupa.

Agora é só desfrutar do seu bronzeado que irá começar a surgir em duas horas após a aplicação, na primeira vez a gente acha um pouquinho complicado mas depois faz brincando e o autobronzeador é uma benção para a gente que não quer chegar na praia muito branquinha ou que deseja mostrar as pernas bronzeadas ao vestir uma saia.

Boa sorte amiga!

• Oi, já usei o da nívea, mas o melhor então eh o de spray da nívea mesmo e não a formulação em creme,pq mancha as mãos e vc não consegue espalhar tão rápido assim. Além disso, com o spray seca mais rápido e não te dá sensação pegajosa na pele. Este produto é bom sim, e para acentuar o efeito eu uso pó bronzeador no rosto e autobronzeador facial, vc pode usar o facial da nívea tbm ou de outra marca q preferir. Atualmente no rosyo, uso flash bronze da lancôme, e no corpo o da nívea em spray. Boa sorte com seu bronze amiga! Espero ter ajudado! Bjos!

• a pele fica brilhosa e muito hidratada com um aspecto bonito... mas se vc está querendo bronze mesmo... não aconselho.

a diferença é mínima...

de repente até o brilho da pele dá impressão de que saúde... mas não dá aquela cor de sol...

eu pessoalmente prefiro os auto bronzeadores pq não suporto ficar debaixo de sol pra pegar cor, mas não fico corada, não viu!!!

bjim

• Eu gosto! Eu sou super branquinha e fico com uma cor bem legal usando. Só que tem que ter cuidado, não esquecer de passar em nenhum lugar, passar de maneira uniforme, e deixar secar bem antes de colocar roupa, senão fica tudo manchado!

Sign In or Register to comment.