Voce tem ou deseja ter um ou uma amante ?

Se voce tem um ou uma amante porque acha ele ou ela especial o que eles tem de bom pra vida sentimental ?.

Comments

• Eu tenho um amante. Amante é aquele que ama e que é amado.

Eu amo meu marido e sei que meu marido me ama, portanto ele é meu amante.

O amo porque ele é especial, é maravilhoso.

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

• Acho que amante eh pra quem não está satisfeito com a "pessoa amada". Desejar ter um amante eh sinal de que voce ainda procura seu verdadeiro amor.

Ter amante eh furada, eh melhor procurar outro relacionamento e tentar ser feliz realmente.

....Espero ter ajudado.

• Tenho.

Minha esposa.

• O homem em sí é um sujeito com tendencias promíscuas , tem este desejos de ter no mínimo 2 mulheres , mas cabe a mulher deste supri-lo de todas suas necessidades afetivas para que ele não caia nesta ...hã...tentação...

• Eu não desejo eu tenho uma amante.

E olha, é minha prima.

Sou casado e ela também, mas quando nos encontramos é cama na certa.

Um abraço.

• Nunca tive, esses amantes não tem nada de especial, quem é sábia não entra nessa.

• Eu sou da opinião que se a relação não esta boa a gente deve partir pra outra desde que sejam esgotada todas as tentativas, principalmente se o casal tiver filhos e principalmente pequenos, agora ter um relacionamento extra conjugal significa que você esta fazendo com o parceiro o que você não gostaria que fizessem com você.

• Eu nunca tive e nao desejo ter pq gosto de fazer com as pessoas o q eu gosto q elas façam comigo!!bjssss.

• eu tenho. não planejei, simplesmente aconteceu. e meu casamento melhorou muito pq me sinto mais leve, satisfeita e feliz

• Bem, depende do sentido da sua pergunta. Amante é aquele que ama, logo, ter um amante é ter uma pessoa que se ama e se pode amar. Não tem necessariamante que ser uma traição.Basta estar amando alguém que se é e se tem um amante. Eu adoraria ter.....

Sign In or Register to comment.