não tenho coragem de transar com o meu namorado..?

namoro a 4 meses e 22 dias

quando estamos separados eu sinto muita alta dele..e acho que o amo de verdade..

mas quand estoou com ele..sinto meio que uma repulsa..

quando estamos sozinhos **** o maior climão..

mas eu travo..

apesar de ter muito tesão nele..me falta coragem

e isso esta prejudicando o namoro..

Comments

  • O negocio é inovar,deixe que ele tome controle da situação,ai voçes vão transar com certeza!

  • se quiser pode fazer um test drive comigo

  • Bom isso aconteçe as ves com alguem,eu acho que voçe so esta esperando o momento serto na hora sera e no lugar serto e axcho que voçe nao que fazer sexo assim,programar o dia a ora a data,o lugar,acho que voçe quer que isso pode aconteçer espontaneo,se pensar,mas vai aconteçer.

  • Conversa com seu namo o q vc ta sentindo em relaçao a esse assunto,ele tem q companheiro com vc,vc nao tá pronta pra transar,qnd vc tiver 100%pronta e segura pra transar vc transa,nao esqueça da CAMISINHA,ok???boa sorte!!!!

  • Entao, não transe. Transe apenas quando estiver preparada, sem pressa. Abraco!

  • Se o namoro é sério, não há porque ter pressa e ele entenderá seus receios, até porque esse namoro ainda não tá tão avançado assim ainda, pode ir com calma. Mas não vejo porque medo nisso, é algo natural, demonstração de seu desejo pela pessoa e vontade de dar prazer a ele. A única dica é não fazer sem vontade ou se sentindo pressionada, primeiro você tem que por na cabeça que não tem segredo nisso e ficar relaxada sobre essa questão.

    As primeiras vezes também são as que você deveria ter menos preocupação, pois vocês estarão começando a conhecer os corpos um do outro, ainda não sabem das preferências exatas do outro, basta fazer como sentir a fim no momento, só mais tarde devem conversar sobre as preferências e fantasias específicas de cada um e seus limites para que os dois fiquem satisfeitos e felizes com a vida sexual.

    Se você trava, é porque algum pensamento seu te dá receio de fazer isso, então você tem que descobrir o que é, e perceber que não tinha nada com o que se preocupar e que era só se abrir. Bom, isso vai ter que vir de você, essa falta de coragem vem de alguma razão, busque qual é e perceba que não tinah sentido pensar daquele jeito, que a coisa vai rolar naturalmente.

  • Ás vezes vc se dá melhor na preliminar do que na transa, issso acontece muito. Vc deve ser romÂntica, geralmente essas gostam mais de carinhos do que de brincar de lego.

    MAs vai chegar uma hora q vc vai naturalmente ceder, e com o tempo vc vai achar tão natural quanto andar de bicicleta.

    Não fique ansiosa e nem se precipite , deixe as coisas acontecerem. Se vc quiser mais clima, beba umas tres taças de vinho e verá a diferença.

  • Se vc sente repulsa por ele, poderá sentir repulsa por sexo se for a sua 1ª vez. Então ñ é aconselhável agora. Transe só com vc se sente bem ao lado.

    Este namoro ñ parece ser de amor, sim de acostumar com a pessoa ou ter medo de ñ achar outro namorado q valha a pena ficar.

  • Depende dele , se ele tiver paciência todo bem , mas se nao tiver ai é complicado .Mas nada como uma boa conversa com ele para vc explicar isso à ele , mais ponha na sua kbça q nao precisa se sentir - se repulsada , e toma coragem .

Sign In or Register to comment.