quen nao gosta nem de mulher nem de homem é o que??

que gosta de pessoas do mesmo sexo é homossexual

quem gosta de pessoas do sexo oposto é heterossexual

quem gosta dos dois é bisexual

mas quem não gosta de nenhum dos dois é o que???

qual seria a definição para esse tipo ded pessoa?

Comments

  • A orientação sexual pode ser ASSEXUAL (nenhuma atracção sexual), bissexual (atracção por ambos os gêneros), heterossexual (atracção pelo gênero oposto), homossexual (atracção pelo mesmo gênero), ou pansexual (atracção por diversos gêneros, quando se aceita a existência de mais de dois gêneros). O termo pansexual (ou também omnissexual) pode ser utilizado, ainda, para indicar alguém que tem uma orientação mais abrangente (incluindo por exemplo, atracção específica por transgêneros).

  • Creio que poeria ser antisexual.

  • Walt Disney.

  • Um misto frio.

  • Eunuco é o garoto q eh castrado para não ter relações sexuais, o q naum impede o bixinho de sentir tesaum, kkkkkkkkkk

    Celibatário é quem renuncia ao prazer, naum quem naum gosta dele

    Assexuado é o organismo que não possui orgãos genitais

    Eu e meu amigo Freud acreditamos que todo ser humano tem desejo sexual, mas se estivermos enganado esse ser seria o bob esponja calça quadrada ou entaum sofreria de alguma doença rara, kkkkkkkkkkkkkkk

  • Assexuado é a palavra correta.

  • Cara isso existe mesmo? como pode uma pessoa não sentir atração por outra? se isso existe é doença e eu não sei como é o nome.

  • defunto! falecido! e todos os outros sinõnimos.

  • é uma pessoa assexuada.....brincadeira eu não sei....

  • Quem não se relaciona sexualmente com ninguém é porque não gosta de sexo ou por celibato.

Sign In or Register to comment.