Gostaria que alguém interpretasse este sonho. 10 pontos para a melhor?

Eu costumo interpretar sonhos das pessoas, mas qdo são meus sonhos, não há possibilidades obviamente. Gostaria que interpretassem este sonho:

Eu estava em uma casa, que mais parecia um edifício e eu estava correndo de alguém ou algo, que não sei o que era. Subia e descia escadas, desesperadamente, com muito medo. Em cada sala que eu entrava, algo se revelava: ou entrava no passado, ou entrava em uma sala assustadora, ou entrava numa festa etc. Por exemplo: entrei numa sala, onde tinham muitos bichos, de várias formas e tamanhos, querendo me atacar. Corri e fui parar numa sala que tinha uma festa com roupas muito antigas, datadas de 1800. Depois fui em uma sala que tinham pessoas dos anos 50, e lá vi uma rapaz lindo, de óculos, peguei um cigarro para fumar (e eu não fumo) e estava junto com uma amiga (que só conheci no sonho). Esta sala me trouxe uma sensação boa, apesar do rapaz bonito não me dar atenção. Fui atrás dele em outras salas e o achei num bar. Mas ele não ligava pra mim. Tive vontade de voltar para aquela sala dos anos 50, mas sabia que não poderia mais encontra-la. Tentei seduzi-lo, no bar, mas não fui bem sucedida. Acordei cansada e angustiada.

10 pontos para a melhor interpretação!

Valeu!

Comments

• acho que é 3 lados do seu subconciente, o seu passado,os seus medos e turbulações, e seu lado sentimental e pessoal,vc subindo e descendo quer dizer que sua vida está tendo alterações, vc está sem estabilidade, as vezes as coisas melhoram para vc as vezes as coisas pioram.tudo devido ao seu subconciente, tente seguir uma meta na vida,para as coisas melhorarem.

• VC SOFRE DE NOSTALGIA E COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

• Juliana ,eu acho o seguinte:

Acho que você está fugindo de algo que vc quer muito,você quer tentar novas exeperiencias,mas corre disso e quanto mais você corre mais você novas experiencias vc quer ter,você tenta ignora-las,mas não consegue se conter.

Sobre você ter fumado no sonho e não fumar na vida real,isso pode significar que sua mente,você,quer algo diferente,que você pode querer fazer e que foi demonstrado pelo ato de fumar.Isso não quer dizer que você tenha que começar a fumar,mas só que deva tentar algo diferente de vez em quando.

Essa amiga que você só tem no sonho pode ser que você queria uma nova amiga para sair em festas e outras coisas,e a sala significa ao todo tudo o que você pode querer mas ignora,e que isso tudo que você queira lhe dá uma otima sensação,sobre o rapaz eu não intendi muito bem,pode ser que essa pessoa na vida real lhe de muita atenção e goste de você,mas no sonho ele não lhe deu muita atenção por que você pode estar indecisa sobre ele por isso que desta vez você que deu indiretas.

Se você sabia que não poderia encontrar mais a sala dos anos 50 que lhe dá uma sensação boa,pode ser um sinal de que tudo que você queria,depois de ser ignorado,vá embora e você não encontre mais.

Mas eu não sei muito sobre isso não,só dei o meu palpite.

Acho que no final você tem que saber o que quer!

E o que eu acho é que você está correndo atras de uma porta,e que essa porta é a porta para uma nova vida.

Espero que disso você tira alguma conclusão melhor =)

Tchau.

• Vc deve ter visto algo antigo que lhe marcou como:lugar,pessoa,foto,perfume...Daí o sonho!

• Tem alguma pessoa da sua familia q vc não gostava...essa pessoa faleceu,e agora ta te perseguindo...mande rezar uma missa e peça perdão pra ela.

• I , É DIFÍCIL MAS VAMOS LÁ :

PARECE-ME QUE A SALA DA DÉCADA DE 50 LHE REPRESENTA O QUE VOCÊ ACHA LEGAL, PRAZEROSO, ETC, PORÉM VOCê TEME PERDER TUDO ISSO.

SOBRE ALGUÉM OU ALGUMA COISA ESTAR TE PERSIGUINDO, ISSO TEM SIGNIFICADOS CLAROS, ACHO QUE VOCê ESTA SE SENTINDO INCOMODADA POR ALGUM "PESO" OU ALGUMA COISA QUE TE IRRITA.

A SALA COM FESTA DE 1800, É A QUE EU SENTI MAIS DIFICULDADE DE INTERPRETAR . ACHO QUE ELA REPRESENTA ALGUMA NOSTALGIA OU SAUDOSISMO QUE VOCÊ TEM PARA COM ALGUMA ÉPOCA TEMPORAL ( NÃO NECESSARIAMENTE O SÉCULO XIX, E SIM ALGUMA ÉPOCA QUE VOCê VIVEU ) .

A SALA DOS BICHOS QUE QUERIAM LHE ATACAR , ACHO QUE REPRESENTA-TE ALGUMA FOBIA, MEDO OU NOJO QUE VOCê TEM DELES.

O CIGARRO DEVE TER REPRESENTADO A NECESSIDADE QUE VOCê TEM DE REFORMAR SUA VIDA E DE SE LIBERTAR, NÃO NECESSARIAMENTE COM O CIGARRO.

A AMIGA QUE VOCÊ SÓ VIU NO SONHO E O CARA QUE VOCê GOSTOU , DEVEM ESTAR REPRESENTANDO A SUA NECESSESIDADE DE RECEBER CARINHO, AMOR E AFETO.

ESCADAS GERALMENTE REPRESENTAM A TENTATIVA OBCESSIVA DE FUGIR DE UM MAU.

UFA, QUE RESPOSTA GIGANTE,

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO , FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• kkkkk

vai la saber neh...

e que vc qr uma sexo selvagem.. como nas antigas. kkk

Sign In or Register to comment.