Conselhos aqui por favor..(to precisando de ajuda urgente)Por favor!?
Pessoal desculpem mesmo se ficou muito grande!Mas preciso muito da ajuda de vcs para esse situação desde já agradeço!
Conheci uma menina a uns 7 meses e comecei a gostar dela etc.Pelo jeito dela.E eu fui provando isso para ela de varias formas defendendo ela não deixando ela magoada por mais que eu já tenha falado muitas bobagens mas nunca me declarei para ela.
E por mais que eu seja assim com ela sempre tem aquelas briguinhas entre nós dois por besteirinhas e pela implicância eu implico com ela e ela implica com quase tudo que eu falo,e mesmo assim conversamso demais no minimo 2 horas por dia cara a cara sobre tudo.E por mais que quem convive conosco diga que nós iremos acabar namorando ela diz que nucna namorou mais que nucna namoraria comigo e que conversa comigo por falta de opção(isso é mentira pq tem outras pessoas para conversar mais ela não quer)e ainda diz que não me considera nem mesmo amigo dela e que ela nem mesmo tem amigos(ela é timida).Ela as vezes do nada da chute soco(sem tana força)m mim pq diz que é legal fazer isso comigo não sei pq.
Mas do nada ela mudou o jeito dela começou a chegar sorridente por 3 dias parecia estar alegre e assim ficamos convivendo melhor por 3 dias.
Até que do nada ela me ignora sem motivo nenhum perguntei para ela pq e ela não me disse.Nos dia seguinte ela chegou me encarando com uma cara de brava e perguntei oque tinha acontecido e ela disse que nada.Perguntei se eu tinha magoado ela ou falado algo que ela não gostou e ela abaixou a cabeça e não me respondeu.Mas teve vezes que eu percebi que ela queria falar algo para mim mas ai ela virou para a frente novamente.
Uma menina que conhece nós dois perguntou para mim se eu estava triste e eu contei oque tinha acontecido e ela disse que isso era medo de se apaixonar por parte dela.Sera?eu fiz nada para ela me ignroar tento tratar ela da melhor forma possivel e do nada ela me ignora.
Oque fazer?Não aguento ficar sem falar com ela gosto dela de verdade mas ta dificil a situação assim ja tentamos nos distanciar um do outro mas nunca conseguimos pq sempre por algum motivo voltamos a conversar.Conselhos por favor!10 pontos e 5 estrelas!
Update:Praticamente sou amigo dela e convivo muito com ela......
Comments
Chega e manda a real , estou apaixonado por ti , te quero bem e quero ti fazer muito feliz !!w eae oque tu tem pra me dizer ??? Dependendo do que ela falar ja tasca um beijoo !
Se declara pra ela
ja to pegando ela. nao adianta correr atras, so se me deixar sair com sua irma.
No inÃcio não demonstre que gosta dela, comesse se aproximando dela, converse com ela e fale porque ela está assim com você, fale que mesmo ela não te considerando, você gosta muito dela e a considera, mas também não fique muito colado com ela , ela vai achar você chato, depois aos poucos se torne amigo dela e quando já estiver amigo ai vá se aproximando aos poucos.
Bjoos!
Vc poderia falar logo de um vez que vc gosta dela. Por que ela pode tá gostando de vc mas tá com medo de sofrer, ou alguém pode ter falado mentira sobre vc pra ela. Se ela tá agindo assim...pior não pode ficar...espero ter ajudado.
Se sincero com ela e se não dê certo bola pra frente! Boa sorte;
ateh tentei ler,mas deu preguiça
diz tudo oque senti
fala pra ela oq tu sente