Meninas, preciso de uma resposta de vocês.?
Sou um garoto de 12 anos, gosto de esportes e conversar, não sou muito bonito mais tenho um bom coração.
Minha mãe dizia que as meninas gostarão de você se você for inteligente e esforçado.
Eu tenho uma personalidade escondida dentro de mim, quando estou entre as pessoas de minha escola, eu digo muito palavrão, sou muito rude, mas eu na verdade sou romântico e não gosto de falar palavrão, e acho que se eu agir com a minha personalidade escondida tenho medo de que os outros pensem que eu fiquei assim para eu ficar mais popular, mas não é isso que eu quero.
Oque vocês acham que eu devo fazer, continuar sendo rude e falar palavrões, ou ser eu mesmo?
Comments
seja vc mesmo, pare de viver uma mentira
Ihr Problem lösen sich
como dizem quem ver cara nao ver coraçao, nao mude o seu jeito de ser por pensar o que os outros vao pensar de vc. oque tiver que acontecer ira acontecer no exato momento em que tiver que acontecer nada vai fugir do seu exato lugar se acha que quer continuar um rudi e fazer papal de otario vai em frente, mais agora se realmente quer se expresar sobre oque realmente existe em vc vamos lá nao tem nada a perder ou tem?.
Seja você mesmo..romantico isso é bom...E ver se pára ou diminue os palavroes..bjs.:D
Eo acho que se vc se sente feliz com esse seu jeito ai de chingar e tals vc deve continuar mas se vc so fais isso por causa de amigo garotas e tals ou seja para agradar a todos vc tem q procurar ser o jeito q te faz feliz
Seja voce mesmo ué.
seja vc mesmo e assim conquistara muitas amizades...e tente não falar palavras absurdas
seje vc mesmo com sua propria personalidade,ser rude falar palavrão e muito feio,e sem contar que as pessoas que vc ira atrair para seu lado, vão ser pessoas do mesmo nivel,ou ate pior, e não vale a pena ,e tão bonito um homem romantico e educado.