Me ajudem com um garoto?

Oi, primeiramente boa noite a todos. Gente a historia é o seguinte, eu ficava esperando o buss pra ir pro colégio em uma parada onde um garoto tbm ia nessa parada, eu ficava olhando pra ele, achava ele gatinho, mas ele nunca foi de olhar ele sentava no banco e ficava na dele, isso passou 3 meses, a gente indo na mesma parada eu olhando pra ele ele so na dele, depois eu fiquei um mês sem ir por essa parada ia na outra, ate que essa semana ele me add no face e agt começou a conversar, perguntou quando eu ia pra parada de novo que ele queria me ver, disse que já faz um tempo que queria falar comigo (mas eu achei estranho porque ele sempre era na dele nem olhava pra mim) eu disse que ia no outro dia, e ele já foi pedindo pra ficar comigo no face, dai eu ate queria por que eu sempre achei ele mo gatinho, mas eu achei estranho por que ele do nada pede pra ficar comigo, e eu acho que ele é um daqueles galinhas que pega só pra querer aquilo, ai eu disse vamos ter primeiro amizade deixa eu te conhecer melhor primeiro ai ele disse: mais eu quero um beijo. e fica me pedindo direto, eu to achando estranho e não quero me oferecer por que me disseram que ele só pega pra me.ter, eu disse isso a ele ele disse que era mentira, mas ai eu não sei né, e agora gente? me ajudem? vocês também tao achando estranho? fico com ele? o que digo a ele pra ele parar de querer ficar pedindo direto e entender que quero começar com uma simples amizade?

Comments

• È ele nao quer saber de te conhecer pela sua pessoa pelo seu jeito de ser, ele quer te pegar, e futuramente sexo, pq um cara que quer conhecer uma mulher nem liga se ela nao quiser ficar com ele so de estar ao lado dela conversando e conhecendo aquela pessoa ele ja se satisfaz

• 1º opção: Dá um fora nele.

2º opção: Tenta falar de novo que você só quer a amizade dele, se ele não quiser assim, volte a opção 1.

3º opção: Fica com ele, mas não se entregue completamente.

Obs: Eu acho que ele só quer lhe usar, eu não ficaria!

Boa sorte^^

• cara é abuzado

• Não fica com ele. Vc mal conhece ele, e se ele ta forcando a barra é melhor se afastar dele.

• se faz de dificil e veja se ele gosta de ti de verdade!!

• Latagem nao tras felicidade olhe no s2 blz bn princesa ah me da meus 2 pontos ai

Sign In or Register to comment.