como fazer minha mae desconfia que estou gravida?

Update:

eu estou gravida tenho 16 anos

Comments

  • Diga que está com vontade de vomitar tontura e diga assim mãe acho que estou com anemia pq minha menstruacao não quer vir e me sinto fraca com sono e vontade de vomitar e meus seios estão doloridos

  • Se você quiser dar um susto .. em um momento de bapo e de ignorância da parte da sua mãe tipo você conta tudo e ela fica "hm" .. "legal filha" .. "que bom" .. é so você anunciar que está grávida. Agora se for para contar.. finge que anda se enjoando nesse período de alimentação claro.. não deixe de se alimentar, porém finja apresentar sintomas e quando ela estiver desconfiada , pela minha mente ela não vai brigar com você porque vai achar que você também não sabia. É COMPLICADO MAS VOCÊ ENTENDEU NÉ? RS *---* boa sorte!

  • vc nao poderá esconder isso por muiuto tempo, conte logo pra ela já que ela desconfia e curta bem muito sua gravidez!!!

    Parabens

  • Inventa que tem alguma amiga sua que está gravida, fica falando disso pra ela e perguntando coisas sobre gravidez! E depois fica passando a mão na barriga, cedo ou tarde ela vai achar estranho tudo isso e vai te perguntar o que está havendo (:

  • Sente com sua mãe e converse abertamente com ela mesmo que ela seja daqueles que ficam loucas por qualquer coisa, pois mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir, pois gravidez é uma coisa que não se esconde por muito tempo, pessa ao pai do seu filho para os dois conversarem com a sua mãe, pois você não fez o bebê sozinha, então para contar a sua mãe e a mãe dele, tem que ser os dois juntos para contar.

  • Reveja sua pergunta. Sua mãe desconfiar que está gravida? Se quer que ela desconfie, coloca algo na barriga para parecer maior e deu.

  • Você quer que ela saiba ou só quer dar um susto ?

    Se for só o susto, é só falar que quer conversar sobre algo sério, e falar que está grávida :)

Sign In or Register to comment.