Veja essa conversa,e opinem!??!?
Como Devo trata ela a parti de agora? Valendo 10 pts?
Há tempo atrás eu fiquei com uma garota,dps disso eu nunca mais ha vir,agente só conversa pelo face,eu peço pra ficar com ela de novo,ela sempre desconvesa,dps de uma conversa que tivemos,percebi que ela está muito convencida que eu estou apaixonado por ela. Vejam um pouco da nossa conversa!
Ela diz : forever alone
Eu disse : kkkkkkkkkkkkk
é errado brincar com a solidão dos outros,viu
Ela disse : kkkkkkkkkkkkk
o forevinho
alone
kkkkkkkkkkkkkk
Eu disse :Um dia essa p**** muda !
Ela disse : uiii
se revoltou foi
Eu disse : Eu n vou cair na provocação de uma crinaça
Ela disse : kkkkkkkkkkkkkkk
ai
e dessa criança ki vc gosta
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu disse : nossa
Ela disse : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha eu tho brincando tha
pra depois vc ñ levar a serio
e ficar chateado
A pergunta é,e agora,como eu devo tratar ela? sendo frio? ela se acha muito.;
Comments
Ela tem a certeza que vc está apaixonado por ela. Mesmo que seja difícil, comece a ignorar ela. Tipo entra no face e não fala com ela. E se ela falar com vc demora a responder, e quando responder fala assim , desculpa, tava ocupado.. Deixa ela esperando por resposta. Toda vez q entrar deixa ela falar. Tu vai ver como ela vai se arrepender.
PS:: A intensidade com que vc faz isso pode fazer ela se apaixonar por vc ein.. cuidado!! Se quiser isto ,é só ignorá-la com mais frequência.
Frieza nela
Ignore. Se vc gosta dela, passe um tempo fingindo que não tá nem ai... Não tem remédio melhor que o desprezo
ignora ela um pouco, quando entra nao puxe assunto, deixa ela vir falar com vc e nao responde de imediato nem fika puxando assunto o tempo td!!! deixa ela sentir o q ela fez!! talvez ela ate se apaixone
Simplismente não converse mais com ela... e quando ela vier falar com você, você não responde ! Seja bastante frio... mais saiba de uma coisa, fazendo isso sua amizade também vai embora. Pense se realmente quer isso e se decida ! Pode ter certeza, que você só vai conseguir parar desse jeito !
Olha, o pouco que aprendi sobre as mulheres me ensinou que esperar de mais que alguma coisa aconteça só vai te decepcionar. Quando a garota descobre que você está afim dela você já perdeu mano, ela faz o que quiser com você agora. Finge que ela te deu um fora (e começa realmente a acreditar nisso). Isso vai te fazer esquecê-la um pouco. Tenta partir pra outra. E quem sabe ocasionalmente numa dessas reviravoltas da vida você ainda acaba pegando ela. O negócio é não querer demais isso.
Como vc já ficou com ela ,há material pra trabalhar aÃ.
Siga os conselhos que foi dado aà de ignorar.
Quando achar que isso já tá dando no saco, encontre com ela e peça pra conversar.
Se não der pra encontrar eventualmente , vc vai ter q convidar pelo face ou cel mesmo(de preferencia).
AÃ fale grosso mesmo que vc quer pegar ela de novo.
Se ela não quiser , passe a igonrar ela e esqueça o caso.( se ela quiser vai te procurar, senão esqueça mesmo).
Fala que você não gosta dela, e que ela é uma metida, não pode ficar mimando ela né