Como ficar com alguém?

pq ela ta me dando bola à um tempão e minha timidez não deixa... por favor me deem dicas, o que eu falo, o que eu faço? e se ela ñ gostar?!

Comments

• A mulher suporta, sem problemas, mil cantadas, de mil caras diferentes mas, não resiste às mil cantadas de um mesmo cara...

• NÃO VIRA AMIGO!!!!!!!!!!!

Não mesmo, pq se ela desistir ou tiver duvidas essa é a desculpa mais usada.. (acredite pq eu sou mulher e sei.. rsrsrsr)

Isso não significa que você nao pode conversar com ela sobre assuntos divertidos ou coisas assim..

Chama ela p/ sair com você e sua turma de amigos, pq se vc sair sozinho vc vai ficar mais timido ainda e não vai conseguir falar nada meeeeessssmooo...

Ai, qnd ela for, vc dá atenção mais para ela e espera uma oportunidade de falar que ela é bonita ou coisa assim... Mas não fala isso na frente dos seus amigos não pq é paia.. rsrsrsrs... e não fica desperdiçando oportunidades não pq elas acabam... Se naõ rolar nada chama ela p/ sair só com vc... p/ deixar claro a questão da amizade acima.. Vai no cinema ou coisa assim... e ai vc não precisa falar nada.. na hora certa vc tasca um beijo.. rsrsrsrs Força Homem....

depois vc me fala se deu certo...

bj

• seja sempre voce mesmo, chega nela, fala que tá afim, se não queiser ser tão direto, fale que tá afim de conhecê-la melhor quem sabe poderiam fazer alguma coisa juntos.. enfim..

seja vc mesmo em qualquer situação, e já que ela tá te dando bola à um tempão, não vai ser tão difícil, deixa essa timidez de lado antes que seja tarde demais!!

boa sorte..

• Bom..primeiro vc tem q criar coragem e pedir pra fika com a guria.Se ela nao querer ela vai dizer q nao e pronto mas voce tbm nao pode isagerar tente ser pontual saber do que a menina gosta (romantismo,besterinhas,etc,...).

ruim é so se vc gosta dela e ela te deu um fora...mais vc supera....

Bxjxs

Sign In or Register to comment.