O que fazem quando as pessoas falam de vcs pelas costas?

Nós sabemos e as vezes confiamos numa devida pessoa e ela acaba contando para outra sobre o que contamos a ela e dai imagina que a gente não tá vendo que ela e a outra pessoa tão falando da gente pelas costas.O que vcs fazem? e como agem com devida situação?

beijos.

Comments

  • Eu observo e choro muito.

    É meu jeito de deixar transbordar minha decepção.

    Cada um tem o seu modo de lidar com cada situação.

    Silencio e espero o tempo passar, a vida sempre dá voltas, dando a oportunidade de você num momento

    mais "light" poder dialogar, usando o bom senso.

    Obs.: nem sempre fui assim, antes a minha impulsividade dominava e eu só fazia besteiras.

    Pessoas que agem assim, geralmente são aquelas mentirosas, manipuladoras, indígnas de qualquer satisfação.

  • ignoro-a;

    apesar de quem levar a pior somos nos!

    é levantar a kbç,e provar pra ela que ela ñ fez e nem faz diferença nenhuma na sua vida!

    mas é bom vc ficar esperta, ñ é bom contar segredo mais assim para as suas amigas;ñ se pode confiar em + ninguem!

    existe 2 pessoas que pode te ouvir sempre que precisar:

    deus e sua mãe;seempreee!

  • Sabe o que sempre fiz?ignorei a situação,ignorei as pessoas é melhor remédio p/fofoqueiros(a).

  • Podem falar à vontade. Fale bem ou mal, mas que falem de mim.

    Faz parte do auto-conhecimento. Um abraço

  • Amiga enquanto estiverem falando de vc pelas costas é sinal que vc está sempre na frente!!!

    Ignore!!!

    Bjusss

  • A algumas maneiras de agir,temos o caminho da violência(fazer a pessoa pagar com uns tapas na cara)o do olho por olho(também contar um segredo dela) ou ignorar,acabar com essa amizade que não vai adiantar em nada a sua vida

    Bem como dizem,se vc quer um bom inimigo,escolha um amigo,ele sabe onde te atingir

  • Geralmente eu despreso. Se a pessoa demonstra que não é digna de confiança, despreso e não confio mais.

  • Essa pessoa é uma judas e simplesmente eu a ignoro. Deixem falar de mim, me deem ibope.

  • Eu não faço nada, deixo pra lá... mas não vou confiar nunca mais nessa pessoa.

  • eu tenho pena por q esse tipo de pessoa nao tem personalidade

Sign In or Register to comment.