Mulheres,me respondam por favor,na hora do rala e **** minha namorada sente muita dor.?

Ela me fala que machuca pois meu p@u é grande,o que devo fazer para que ela sinta mais prazer quando nos amamos e menos dor?Obrigado.

Comments

• Olha só SENHOR BEM DOTADO:

primeiro faça muito karinho nela, isso é impressindível na hora H!!!

Sei lá

deixe ela totalmente molhadinha...beije ela, faça carinhos pelo corpo, xupe a x.a.n.i.n.h.a dela...ela vai adorar e vc também vendo o tesão dela....

Outra coisa.Não force ela, se vc sente que ela não tá afim não insisti....

Vai com muita calma(devagar é mais gostoso) e procure conversar com ela posições que lhe agradam e que façam ela sentir prazer ao invés de dor!

Compre um lubrifikante....faça brincaderinhas com ela para se excitarem, não bota tudo de uma hora só faz devagar e na hora que estiver metendo pergunta pra ela: "Tá doendo amor?", ou "não quer parar e fazer mais carinho ou em outra posição?"

coisas do tipo...

Mulher gosta de ser tratada com carinho mesmo tendo uns puxões de cabelo e uns tapas no bumbum!!!rsrsrsrs

Uma coisa boa que vc pode fazer, é pedir pra ela tomar conta na hora H...tipo ela vai botando o que é melhor pra ela...e os dois sentirão prazer(dexa ela brinkar) !!!!!!!!

Senta na ponta da cama e pede pra ela sentar emcima de vc de costas...além de vc ter uma visão que lhe agradará muito(do rabo da tua namorada) vc pode fazer carinhos nela e vai por mim....é muito bom

hehehe

Um beijo ok...........até mais...

• faça com jeitinho...

e use lubrificante

• lubrificante mona S2

• Senhor Pau grande, vá devagar, seja delicado e tudo vai acabar bem... rsrsrs

• preocure orientaçao medica

• vc tem tres alternativa ou vc é um cavalo ou ela ñ q te dar e ta dando essa desculpa ou vc esta sendo grosso de mais vai com calma

• Não conheço nehum homem que diga que é mau dotado, mas vamos a pergunta: VOCE NÃO SABE USAR O SEU "PAU GRANDE", quando agente sabe fazer não dói. SABER USAR É O MAIS IMPORTANTE.

• Converse com ela... ele poderá te dizer de qual forma ela sente mais prazer.

xD

• Seja mais cuidadoso, use um lubrificante, faça as coisas devagar e não seja muito "profundo".

Evite "maratonas" também, 15 minutos de felicidade são muito melhores que 2 horas de tortura!

Um abraço!

Sign In or Register to comment.